Anac distingue Avianca por espaço entre as poltronas
A Avianca acaba de receber a etiqueta A de Avaliação Dimensional da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil). Pioneira companhia a adquirir a etiqueta no Brasil, a identificação tem como objetivo informar aos passageiros no momento da compra, a distância entre as poltronas das aeronaves.
A Avianca acaba de receber a etiqueta A de Avaliação Dimensional da Anac. Trata-se, segundo a companhia, da primeira aérea brasileira a adquirir a etiqueta no Brasil, cujo objetivo é informar aos passageiros, no momento da compra, a distância entre as poltronas das aeronaves.
Para ter direito à etiqueta na categoria A (atribuída a aeronaves com poltronas mais amplas e de maior conforto), a empresa aérea tem de oferecer mais de 73 cm de espaço mínimo entre os assentos. Na Avianca, a distância entre as poltronas de todas as suas aeronaves ainda está acima deste valor.
De acordo com o presidente da companhia, José Efromovich, o reconhecimento confirma a estratégia de priorizar respeito ao passageiro com qualidade de serviço e sem nenhum custo adicional. “Estamos muito felizes de sermos a primeira empresa aérea do Brasil com a classificação A da Anac”, afirma o executivo.
Para ter direito à etiqueta na categoria A (atribuída a aeronaves com poltronas mais amplas e de maior conforto), a empresa aérea tem de oferecer mais de 73 cm de espaço mínimo entre os assentos. Na Avianca, a distância entre as poltronas de todas as suas aeronaves ainda está acima deste valor.
De acordo com o presidente da companhia, José Efromovich, o reconhecimento confirma a estratégia de priorizar respeito ao passageiro com qualidade de serviço e sem nenhum custo adicional. “Estamos muito felizes de sermos a primeira empresa aérea do Brasil com a classificação A da Anac”, afirma o executivo.