Gol cria nova campanha de marketing institucional
A Gol lançou uma nova campanha institucional, realizada em parceria com a agência de publicidade AlmapBBDO.
A Gol lançou uma nova campanha institucional, realizada em parceria com a agência de publicidade AlmapBBDO. A ação teve a primeira peça exibida ontem, no intervalo do programa do Faustão, da Rede Globo.
Sob a nova assinatura “Gol. Sempre dá para ir mais longe”, a campanha reflete o momento de maior aproximação da companhia com seus clientes, apostando no lado criativo, moderno e inovador da marca Gol. “O olhar da empresa está mais do que nunca voltado para as necessidades dos clientes. É isso que queremos mostrar na campanha”, diz Florence Scappini, gerente geral de Marketing da companhia.
Segundo a empresa, o filme principal retrata de maneira lúdica o principal atributo da marca: a inovação. As cenas do filme são pontuadas pela trilha sonora de Mary Poppins, que foi regravada em Londres especialmente para a campanha.
Além de serem transmitidas pela televisão, nas principais emissoras abertas e canais a cabo, as peças da nova campanha serão veiculadas em cinemas convencionais e 3D, revistas, internet, mídia a bordo de aeronaves, YouTube e Elemidia (telas em elevadores de edifícios comerciais). A campanha passará posteriormente na Argentina, o maior mercado internacional da companhia.
Sob a nova assinatura “Gol. Sempre dá para ir mais longe”, a campanha reflete o momento de maior aproximação da companhia com seus clientes, apostando no lado criativo, moderno e inovador da marca Gol. “O olhar da empresa está mais do que nunca voltado para as necessidades dos clientes. É isso que queremos mostrar na campanha”, diz Florence Scappini, gerente geral de Marketing da companhia.
Segundo a empresa, o filme principal retrata de maneira lúdica o principal atributo da marca: a inovação. As cenas do filme são pontuadas pela trilha sonora de Mary Poppins, que foi regravada em Londres especialmente para a campanha.
Além de serem transmitidas pela televisão, nas principais emissoras abertas e canais a cabo, as peças da nova campanha serão veiculadas em cinemas convencionais e 3D, revistas, internet, mídia a bordo de aeronaves, YouTube e Elemidia (telas em elevadores de edifícios comerciais). A campanha passará posteriormente na Argentina, o maior mercado internacional da companhia.