Felipe Niemeyer   |   21/09/2010 11:11

Aeroporto de Teresina (PI) ganhará Módulo Operacional

A Infraero assinou a Ordem de Serviço para implantação do Módulo Operacional do Aeroporto de Teresina/Senador Petrônio Portella (PI). Os serviços serão executados pela empresa DMDL Montagens de Stands Ltda., responsável pela implantação do módulo do Aeroporto de Brasília

A Infraero assinou a Ordem de Serviço para implantação do Módulo Operacional do Aeroporto de Teresina/Senador Petrônio Portella (PI). Os serviços serão executados pela empresa DMDL Montagens de Stands Ltda., responsável pela implantação do módulo do Aeroporto de Brasília, e têm previsão de instalação de 180 dias a partir da data de assinatura da Ordem de Serviço (23/8).

O investimento de R$ 3,4 milhões redimensionará a capacidade de atendimento de passageiros do aeroporto, bem como proporcionará maior conforto aos usuários. O módulo, que cumprirá as funções de um terminal de embarque, oferecerá infraestrutura similar às salas de embarque convencionais, com isolamento termoacústico, climatização, sistema de som, Sistema Informativo de Voo e novos canais de inspeção.

O módulo do Aeroporto de Teresina terá um espaço de 1.350 m². A ampliação física resultará no aumento da capacidade de processamento para 629.038 passageiros ao ano, em atendimento à demanda projetada para 2014 com relação ao fluxo de passageiros de voos domésticos regulares. A instalação também contemplará espaços comerciais.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados