Campanha publicitária da Tam foca novos públicos
A Tam inicia neste domingo uma nova campanha publicitária que, no decorrer dos próximos 18 meses, vai focar os novos públicos que a empresa quer ter mais como cliente: os que ascenderam à classe média. O slogan é “Você vai. E vai de Tam”
A Tam inicia neste domingo uma nova campanha publicitária que, no decorrer dos próximos 18 meses, vai focar os novos públicos que a empresa quer ter mais como cliente: os que ascenderam à classe média. O slogan é “Você vai. E vai de Tam”. O valor da verba empregada não foi revelada, e a estrela da campanha é a cantora Ivete Sangalo.
“A Ivete é elástica, ou seja, fala com o público de A a Z”, explicou a diretora de Marketing da Tam, Manoela Amaro (foto), durante a coletiva de imprensa da aérea, hoje em São Paulo. “Ivete vai tornar acessível a mensagem que desejamos passar para os novos públicos que queremos atingir. Vai nos ajudar a mostrar que a Tam é para todos. Essas são as primeiras ações. Outras virão”, completou a diretora. “Todas as peças vão exibir preços e possibilidades de parcelamento para mostrar que viajar de Tam é possível.” A assinatura da publicidade, em todas as mídias, é da agência Young & Rubicam.
SITE E MATERIAL
Na estretágia de comunicação, o site www.tam.com.br/comoviajar, que estará no ar a partir deste domingo (dia 8), terá vídeos com conteúdo didático destinados especialmente aos passageiros entrantes.
Uma cartilha impressa com informações para quem voa pela primeira vez também começará a ser distribuída nos aeroportos. “E queremos que os agentes de viagens também utilizem esse material didático para os seus passageiros estreantes”, finalizou Manoela Amaro.
“A Ivete é elástica, ou seja, fala com o público de A a Z”, explicou a diretora de Marketing da Tam, Manoela Amaro (foto), durante a coletiva de imprensa da aérea, hoje em São Paulo. “Ivete vai tornar acessível a mensagem que desejamos passar para os novos públicos que queremos atingir. Vai nos ajudar a mostrar que a Tam é para todos. Essas são as primeiras ações. Outras virão”, completou a diretora. “Todas as peças vão exibir preços e possibilidades de parcelamento para mostrar que viajar de Tam é possível.” A assinatura da publicidade, em todas as mídias, é da agência Young & Rubicam.
SITE E MATERIAL
Na estretágia de comunicação, o site www.tam.com.br/comoviajar, que estará no ar a partir deste domingo (dia 8), terá vídeos com conteúdo didático destinados especialmente aos passageiros entrantes.
Uma cartilha impressa com informações para quem voa pela primeira vez também começará a ser distribuída nos aeroportos. “E queremos que os agentes de viagens também utilizem esse material didático para os seus passageiros estreantes”, finalizou Manoela Amaro.