Avianca apresenta recentes mudanças ao trade carioca
A Avianca apresento as recentes mudanças na companhia aérea, que uniu a marca Ocean Air ao trade carioca
A Avianca promoveu hoje, no Rio de Janeiro, um café da manhã para o trade carioca para apresentar o novo posicionamento da empresa aérea, anunciado em abril passado.
O superintendente comercial da empresa, Renato Aranha, mostrou aos cerca de 60 convidados, entre agentes, operadores e consolidadores, os diferenciais da empresa nesse novo momento. Agora, por exemplo, a Avianca opera com uma frota 100% composta por aviões Airbus 319 na hiper-ponte (Santos Dumont (RJ) – Congonhas (SP)).
“Apenas melhoramos um produto que já era muito bom. Mantemos todos os serviços, o conforto nas aeronaves, e nosso comprometimento com a pontualidade – que é 96% neste mês de julho – e a eficiência operacional”, garantiu. Com a mudança de equipamento (de MK para Airbus), a Avianca adicionou 32% mais assentos na hiper-ponte, que conta com oito voos diários.
Segundo Aranha, a mudanças na empresa estão sendo muito bem recebidas pelo mercado. “Foi uma estratégia que começou a ser desenhada há dois anos. Agregamos valor ao nosso produto”, explicou.
Este ano a empresa já recebeu três novas aeronaves e em novembro recebe mais uma. A empresa também trabalha na harmonização dos dois programas de fidelidade (Avianca Plus e Amigo), para que os passageiros possam beneficiar-se em ambos.
Veja fotos do evento clicando no link "Ver Álbum" acima.
O superintendente comercial da empresa, Renato Aranha, mostrou aos cerca de 60 convidados, entre agentes, operadores e consolidadores, os diferenciais da empresa nesse novo momento. Agora, por exemplo, a Avianca opera com uma frota 100% composta por aviões Airbus 319 na hiper-ponte (Santos Dumont (RJ) – Congonhas (SP)).
“Apenas melhoramos um produto que já era muito bom. Mantemos todos os serviços, o conforto nas aeronaves, e nosso comprometimento com a pontualidade – que é 96% neste mês de julho – e a eficiência operacional”, garantiu. Com a mudança de equipamento (de MK para Airbus), a Avianca adicionou 32% mais assentos na hiper-ponte, que conta com oito voos diários.
Segundo Aranha, a mudanças na empresa estão sendo muito bem recebidas pelo mercado. “Foi uma estratégia que começou a ser desenhada há dois anos. Agregamos valor ao nosso produto”, explicou.
Este ano a empresa já recebeu três novas aeronaves e em novembro recebe mais uma. A empresa também trabalha na harmonização dos dois programas de fidelidade (Avianca Plus e Amigo), para que os passageiros possam beneficiar-se em ambos.
Veja fotos do evento clicando no link "Ver Álbum" acima.
*Fonte: Alterada às 15h40