Lan fecha contrato com o Sabre
A Lan acaba de escolher o Sabre como seu sistema de reservas e provedor de sistemas operacionais, que inclui os serviços de Vendas e Atendimento ao Cliente providos pelo Sabre Sonic (CSS) e o Sabre
A Lan acaba de escolher o Sabre como seu sistema de reservas e provedor de sistemas operacionais, que inclui os serviços de Vendas e Atendimento ao Cliente providos pelo Sabre Sonic (CSS) e o Sabre AirCentre Enterprise Operations. A Lan assinou também um contrato multi-anual de distribuição de seu conteúdo total com o Sabre Travel Network.
O SabreSonic CSS é um sistema de reservas voltado para os viajantes. A Lan contará com novas capacidades para atender as necessidades da Oneworld Alliance e empresas parceiras, além de outras importantes áreas incluindo merchandising, suporte ao cliente, reservas e inventário, controle de embarque, emissões, e reacomodações de passageiros.
O Sabre AirCentre Enterprise Operations inclui uma vasta carteira de soluções que atendem todas as áreas de operações da companhia aérea. A Lan vai utilizar o sistema Sabre para simplificar as operações de voos, aeroportos e gerenciamento de funcionários.
O SabreSonic CSS é um sistema de reservas voltado para os viajantes. A Lan contará com novas capacidades para atender as necessidades da Oneworld Alliance e empresas parceiras, além de outras importantes áreas incluindo merchandising, suporte ao cliente, reservas e inventário, controle de embarque, emissões, e reacomodações de passageiros.
O Sabre AirCentre Enterprise Operations inclui uma vasta carteira de soluções que atendem todas as áreas de operações da companhia aérea. A Lan vai utilizar o sistema Sabre para simplificar as operações de voos, aeroportos e gerenciamento de funcionários.