Diretor de Marketing da Azul lança livro sobre a Varig
Foi lançado ontem (segunda, dia 7), no Rio de Janeiro, o livro Varig – Eterna Pioneira. A história foi escrita pelo diretor de Marketing da Azul, Gianfranco Beting (Panda)
Foi lançado ontem (segunda, dia 7), no Rio de Janeiro, o livro Varig – Eterna Pioneira. A história foi escrita pelo diretor de Marketing da Azul, Gianfranco Beting (Panda), com supervisão editorial do jornalista Joelmir Beting.
O projeto consumiu dois anos de trabalho, entre dezenas de entrevistas com ex-colaboradores, inclusive a maioria dos ex-presidentes ainda vivos, pilotos-chefe, diretores e comissárias. A obra tem 266 páginas e centenas de imagens, entre fotos e ilustrações, a maioria inéditas, segundo Panda.
O projeto consumiu dois anos de trabalho, entre dezenas de entrevistas com ex-colaboradores, inclusive a maioria dos ex-presidentes ainda vivos, pilotos-chefe, diretores e comissárias. A obra tem 266 páginas e centenas de imagens, entre fotos e ilustrações, a maioria inéditas, segundo Panda.