Janot diz que agentes podem vender Passaporte Azul
Pedro Janor, presidente da Azul, diz que agentes de viagens podem vender o Passaporte Azul, pelo call center, com direito a comissão
Veja abaixo resposta do presidente da Azul, Pedro Janot, às críticas do presidente da Abav, Carlos Alberto Amorim Ferreira, sobre a venda do Passaporte Azul. O passaporte só é vendido no call center, mas não havia ficado claro que as agências também poderiam ter acesso a ele.
"Com relação à matéria veiculada ontem no Portal PANROTAS, com o título “Abav Nacional critica promoção da Azul”, a Azul Linhas Áreas Brasileiras gostaria de esclarecer que não procede a critica do presidente nacional da Abav, Carlos Alberto Amorim Ferreira, sobre a não inclusão do agente de viagens na promoção Passaporte Azul.
O único canal que viabiliza a venda do Passaporte Azul, tanto para o agente de viagens quanto para o público em geral, é o Call Center da empresa. A Azul esclarece que todos os agentes de viagens com crédito na companhia podem comprar o Passaporte Azul via Call Center sendo comissionados normalmente.
Esta promoção foi lançada mantendo o objetivo da Azul de inovar sempre no mercado de aviação brasileiro, não afetando de nenhuma forma nosso compromisso com os agentes de viagens, que são nossos principais parceiros desde o início da companhia.
Pedro Janot, presidente da Azul Linhas Aéreas Brasileiras"
"Com relação à matéria veiculada ontem no Portal PANROTAS, com o título “Abav Nacional critica promoção da Azul”, a Azul Linhas Áreas Brasileiras gostaria de esclarecer que não procede a critica do presidente nacional da Abav, Carlos Alberto Amorim Ferreira, sobre a não inclusão do agente de viagens na promoção Passaporte Azul.
O único canal que viabiliza a venda do Passaporte Azul, tanto para o agente de viagens quanto para o público em geral, é o Call Center da empresa. A Azul esclarece que todos os agentes de viagens com crédito na companhia podem comprar o Passaporte Azul via Call Center sendo comissionados normalmente.
Esta promoção foi lançada mantendo o objetivo da Azul de inovar sempre no mercado de aviação brasileiro, não afetando de nenhuma forma nosso compromisso com os agentes de viagens, que são nossos principais parceiros desde o início da companhia.
Pedro Janot, presidente da Azul Linhas Aéreas Brasileiras"