Renê Castro   |   10/09/2009 15:45

Voo São Paulo-Caracas da Tam perde escala em Manaus

A Tam passa a operar agora diretamente o voo diário (ida e volta) entre os aeroportos internacionais de Guarulhos, em São Paulo, e de Maiquetía “Simon Bolívar”, em Caracas, na Venezuela em Caracas. A medida é válida a partir de hoje

A Tam passa a operar agora de forma direta o voo diário (ida e volta) entre os aeroportos internacionais de Guarulhos, em São Paulo, e de Maiquetía “Simon Bolívar”, em Caracas, na Venezuela. A medida é válida a partir de hoje.

O voo JJ 8050 decolará às 21h40 do aeroporto internacional Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro, e fará uma escala em Guarulhos, São Paulo, partindo às 23h55 direto para Caracas, aonde chegará às 4h10 (hora local). O percurso inverso será realizado no voo JJ 8051, partindo de Caracas às 10h20 (hora local) e chegando a Guarulhos às 17h32. Dali sairá às 18h17 e pousará no Galeão às 19h20.

A escala em Manaus foi cancelada devido à baixa demanda no trecho entre a capital amazonense e Caracas, inferior aos níveis de equilíbrio econômico. Para atender a demanda entre São Paulo e a capital do Amazonas, a Tam inicia hoje também a operação de uma nova frequência diária fazendo a ligação direta entre os aeroportos de Guarulhos e Manaus. O voo JJ 3746 sairá de Guarulhos às 23h07 e pousará em Manaus às 3h05 (hora de Brasília) do dia seguinte. O percurso inverso será realizado no voo JJ 3747, que decolará de Manaus às 8h (hora de Brasília) e chegará a Guarulhos às 11h38.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados