Marjori Schroeder   |   25/09/2009 15:21

Trip anuncia vencedores da promoção “Quero Voar”

A Trip Linhas Aéreas encerra a promoção “Quero Voar”, que aconteceu entre 18 de agosto e 18 de setembro.

A Trip Linhas Aéreas encerra a promoção “Quero Voar”, que aconteceu entre 18 de agosto e 18 de setembro. A campanha premiou os 25 participantes que apresentaram as respostas mais criativas para a pergunta “Por que você quer voar de Trip?”. Todos ganharam passagens aéreas, com direito a acompanhante, e livre escolha para voar a um dos 73 destinos que fazem parte da malha aérea da companhia.

Foram mais de 23 mil participantes de todo o Brasil. Os vencedores são Cléber Evandro da Silva, de Novo Hamburgo (RS); Lêda Maria Maia Xavier, de Manaus (AM); Diego Conti de Souza, de Mimoso do Sul (ES); Maria Carolina Pareja Garcia, de Rio Verde (GO); Adalgisa Patrícia Miranda Fortes, de Porto Velho (RO) e Rogério Pereira Diana Filho, de Parauapebas (PA).

O Mato Grosso do Sul teve dois ganhadores, ambos da cidade de Dourados, Hélio da Silva Rodrigues e Raquel Rosa Foletto. Cuiabá (MT) também teve dois premiados, Vinicius Silva Martins e Reinaldo Maia Siqueira. A capital carioca foi mais uma que contou com dois ganhadores, Sílvio Lopes Ferreira e Talita Ramisa Rodrigues. Na Bahia, os vencedores foram André Luiz Santos Costa e Ana Kátia Carlos Evangelista, ambos de Salvador.

Em Minas Gerais, os vencedores foram Maria Cristina Vilela Barbosa Alvim, Naiara Santos Perdigão Pereira e Glicério de Sousa Jardim, das cidades de Uberlândia, Contagem e Belo Horizonte, respectivamente. Do Estado de São Paulo foram quatro ganhadores: Hediene Bento de Figueiredo Zara, de São João da Boa Vista; Murilo Alcade Mazza, de Tanabi; Wockton Leonardo Teixeira Silva Neves, de Ribeirão Preto e Allan Francischetti, da capital paulista. O Paraná também teve quatro premiados: Gilvana Castagna, de Cascavel; Alexandre Yamaue, de Londrina; Fábio Lúcio Braido Zacarias e Vinicius Franzosi, da capital.

“Estamos satisfeitos com os resultados da promoção, pois o número de participantes mostra que todos eles conhecem e valorizam nossos serviços. Pelas frases vencedoras pudemos perceber que estes consumidores entendem que nosso foco é regional, que encurtamos distâncias e aproximamos pessoas de Norte a Sul do país”, afirma o diretor de Vendas e Marketing da Trip, Evaristo Mascarenhas de Paula.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados