Tap relança projeto Simpatia para avaliar atendimento
A Tap relançou este mês o programa Simpatia, ação que une clientes e funcionários em prol do desenvolvimento do bom atendimento
A Tap relançou este mês o programa Simpatia, ação que une clientes e funcionários em prol do desenvolvimento do bom atendimento da empresa. A campanha, que se estende até dezembro, foi formatada para funcionar por meio de avaliações periódicas, com base em critérios como simpatia, cordialidade e cortesia.
Para participarem do projeto foram convidados os clientes Tap Victoria, selecionados nos mercados de maior peso para a companhia. Os viajantes receberão um kit, contendo três cartões, que podem ser utilizados para distinguir o serviço prestado pela equipe da Tap em qualquer um dos pontos de contato com a aérea.
Para participarem do projeto foram convidados os clientes Tap Victoria, selecionados nos mercados de maior peso para a companhia. Os viajantes receberão um kit, contendo três cartões, que podem ser utilizados para distinguir o serviço prestado pela equipe da Tap em qualquer um dos pontos de contato com a aérea.