Gol emite primeiro bilhete-prêmio Air France
O vice-presidente de Marketing e Serviços da Gol, Tarcísio Gargioni, estava bastante animado ontem à noite, na festa dos 15 anos do Favecc. No dia anterior (18) a Gol havia emitido o primeiro bilhete-prêmio, resgatado por um passageiro da Air France-KLM
O vice-presidente de Marketing e Serviços da Gol, Tarcísio Gargioni, estava bastante animado ontem à noite, na festa dos 15 anos do Favecc. No dia anterior (18) a Gol havia emitido o primeiro bilhete-prêmio, resgatado por um passageiro da Air France-KLM, nova parceria da companhia brasileira. "A parceria está indo muito bem", disse Gargioni. "E mais notícias boas virão", garantiu ele.
Segundo o vice-presidente da Gol, outra boa notícia, que saiu até no Jornal Nacional, foi o início do programa de funcionários home-based da central de reservas da empresa. "Já temos 80 funcionários trabalhando em casa", disse ele. O passageiro nem nota qualquer diferença. Hoje o call center da Gol tem mais de dois mil funcionários.
Segundo o vice-presidente da Gol, outra boa notícia, que saiu até no Jornal Nacional, foi o início do programa de funcionários home-based da central de reservas da empresa. "Já temos 80 funcionários trabalhando em casa", disse ele. O passageiro nem nota qualquer diferença. Hoje o call center da Gol tem mais de dois mil funcionários.