Veja fotos do Top 10 da American em São Paulo
American premia seus dez maiores vendedores em São Paulo
Alatur, Avipam/BCD Travel, BBTur, BTI/HRG, Carlson Wagonlit Travel, Flytour/American Express Business Travel, Maringá, Netturismo, Tour House (estrante este ano) e Traveland foram as agências de viagens da capital paulista premiadas no Top 10 da American Airlines esta noite, no BOurbon Street. Elas respondem por 18% das vendas da companhia na região São Paulo/Sul, dirigida por José Roberto Trinca. Essa região, aliás, representa 64% das vendas da AA no Brasil.
"Os agentes de viagens representam 88% de nossas vendas no Brasil. Estamos sempre a seu lado, com muita admiração e respeito, e reconhecimento por meio de eventos comoe sse, que premia os dez maiores vendedores", disse Trinca.
Em 2008, a American Airlines conquistou uma participação de mercado de 38,5% em São Paulo, com a emissão de mais de 153 mil bilhetes para os Estados Unidos. A capital paulista é o maior pólo emissor de passagens da companhia no país, seguida pela cidade do Rio de Janeiro e pela região de Campinas, interior do estado de São Paulo. Atualmente, a American oferece um total de 50 voos semanais para os Estados Unidos, saindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Salvador. Já na alta temporada, que tem início em 11 de junho, a companhia passa a operar 62 voos semanais.
Segundo Trinca, as vendas em 2009 estão 15% abaixo de 2008, até abril, devido à queda na demanda. Para julho, o movimento ainda é abaixo do esperado, mas ele acredita nas vendas de última hora, já que a crise econômica e a gripe dão sinais de melhora.
Veja fotos no álbum em anexo.
"Os agentes de viagens representam 88% de nossas vendas no Brasil. Estamos sempre a seu lado, com muita admiração e respeito, e reconhecimento por meio de eventos comoe sse, que premia os dez maiores vendedores", disse Trinca.
Em 2008, a American Airlines conquistou uma participação de mercado de 38,5% em São Paulo, com a emissão de mais de 153 mil bilhetes para os Estados Unidos. A capital paulista é o maior pólo emissor de passagens da companhia no país, seguida pela cidade do Rio de Janeiro e pela região de Campinas, interior do estado de São Paulo. Atualmente, a American oferece um total de 50 voos semanais para os Estados Unidos, saindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Salvador. Já na alta temporada, que tem início em 11 de junho, a companhia passa a operar 62 voos semanais.
Segundo Trinca, as vendas em 2009 estão 15% abaixo de 2008, até abril, devido à queda na demanda. Para julho, o movimento ainda é abaixo do esperado, mas ele acredita nas vendas de última hora, já que a crise econômica e a gripe dão sinais de melhora.
Veja fotos no álbum em anexo.