Felipe Niemeyer   |   28/05/2009 16:30

Parceiros do Mundo Continental preferem o Brasil

De acordo com Cristiane, da Continental, a empresa segue acreditando no crescimento do Brasil.

A Continental Airlines e parceiros promoveram hoje, no JW Marriott Rio de Janeiro, o 12º Mundo Continental, com um formato diferente. Pela primeira vez será realizado também um evento específico para cerca de 30 clientes corporativos, amanhã, no mesmo local. O Mundo Continental já aconteceu em São Paulo no começo da semana.

Segundo Cristiane Frank, diretora Regional da Continental para o Cone Sul, “percebe-se que, cada vez mais o travel manager e as secretárias das empresas estão entendendo de viagens. Por isso resolvemos fazer um evento dedicado a eles”, explicou. O objetivo do Mundo Continental é apresentar informações e novidades dos parceiros para o mercado e, nesse sentido, o Brasil é considerado estratégico. De acordo com Cristiane, o evento é promovido em todos os países da América Latina e os patrocinadores escolhem os mercados que querem trabalhar. "Todos querem vir ao Brasil por considerarem o mercado potencial", afirma.

A Continental Airlines, mais especificamente, prova que acredita no crescimento do Brasil. Em um momento em que empresas estão cortando operações pelo mundo e registrando quedas de demanda e de rentabilidade, a empresa inicia em agosto um novo voo direto ligando o Rio a Houston. “Tivemos uma queda de 30% no valor da tarifa média devido ao aumento da oferta e queda na demanda. Mas sentimos que já está havendo uma recuperação na demanda e, com isso, a tendência é que a tarifa média volte a subir”, disse a diretora.

Veja fotos do evento clicando no link do álbum acima.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados