Presidente da Abav-SP focará na gestão de associados
O novo presidente da Abav-SP, Edmilson Romão, da agência de viagens L’Equipe, com foco no segmento corporativo, está cheio de projetos para 2018, mas tem suas prioridades bem definidas. Haverá uma reformulação e modernização dos cursos of
O novo presidente da Abav-SP, Edmilson Romão, da agência de viagens L’Equipe, com foco no segmento corporativo, está cheio de projetos para 2018, mas tem suas prioridades bem definidas. Haverá uma reformulação e modernização dos cursos oferecidos pela entidade (hoje há 32 módulos), com uma boa parte focada no dono da agência, na gestão dessas empresas. “É preciso fazer com que eles se vejam como empresários e cuidem de perto do financeiro, da gestão da empresa”, disse ele, em visita à sede da PANROTAS, em São Paulo.
Com cerca de 500 associados, dos quais 470 agências de viagens, a Abav-SP quer essas empresas fortalecidas para a onda de crescimento que virá, segundo seu presidente. Tanto por conta da economia recuperando-se, quanto, ainda segundo ele, por causa da estagnação do crescimento das vendas on-line e um retorno à consultoria de um agente de viagens.
A Abav-SP também promete cursos em todo o Estado, em parceria com a Aviesp, e também em diversos locais da capital paulista. Na segunda etapa do projeto de capacitação, chamada de Abav School, a associação atingirá os profissionais dessas agências.
Edmilson Romão também quer estreitar laços com outras entidades (a Abav-SP já divide sua sede com Aviesp, Abracorp e ABDTur) e levar ações de sucesso de outros grupos para a associação. “Participo como associado da Unav e lá há uma troca grande de conhecimento, expertise e informações. Quero levar isso para a Abav-SP”, finalizou ele, que está confiante em 2018 e prevê crescimento de dois dígitos para as agências Abav, assim como em 2017.