Club Latam revela agências destaque e premiação; veja
Programa Agência de Elite premiará empresas com um curso de negócios da FGV e um Fam Tour organizado pela aérea
A Latam Airlines divulgou, nesta quarta-feira (13), as dez empresas parceiras que mais se destacaram no primeiro semestre na campanha Agência de Elite, do Club Latam. Aerospace, Aires Turismo, Alatur JTB, Daher Turismo, Decolar.com, Esferatur, Plus Viagens, Rextur Advance, Skyteam Agência e World Turismo formam o top 10 da plataforma de relacionamento da aérea, e agora serão compensadas com premiações que envolvem desde um curso da Fundação Getúlio Vargas (FGV) a um Fam Tour organizado pela companhia.
"Seguimos com o compromisso em apontar significativamente no engajamento e no desempenho de nossos parceiros dos canais indiretos por meio de capacitações de qualidade e que contribua com todo o setor", disse o diretor de Vendas, Marketing e E-Commerce da aérea, Igor Miranda.
Primeiras colocadas nos canais corporativo, consolidador e lazer, respectivamente, World, Skyteam e Decolar serão bonificadas com três vagas adicionais no curso de Gestão de Negócios da FGV, além de receberem 500 mil pontos Multiplus.
As próximas premiações ocorrerão para os períodos de terceiro trimestre e anual. A apuração será baseada em critérios como vendas absolutas, crescimento de receita e uma regra dinâmica, sendo esta última relacionada a campanhas de incentivo para pontuação adicional dos participantes. Para mais informações, acesse o portal oficial do Club Latam
"Seguimos com o compromisso em apontar significativamente no engajamento e no desempenho de nossos parceiros dos canais indiretos por meio de capacitações de qualidade e que contribua com todo o setor", disse o diretor de Vendas, Marketing e E-Commerce da aérea, Igor Miranda.
Primeiras colocadas nos canais corporativo, consolidador e lazer, respectivamente, World, Skyteam e Decolar serão bonificadas com três vagas adicionais no curso de Gestão de Negócios da FGV, além de receberem 500 mil pontos Multiplus.
As próximas premiações ocorrerão para os períodos de terceiro trimestre e anual. A apuração será baseada em critérios como vendas absolutas, crescimento de receita e uma regra dinâmica, sendo esta última relacionada a campanhas de incentivo para pontuação adicional dos participantes. Para mais informações, acesse o portal oficial do Club Latam