Virtuoso acrescenta 30ª agência brasileira em seu portfólio
A agência de luxo Nova Safari ingressou na última semana no grupo Virtuoso, se tornando a trigésima no portfólio da empresa; a nova agência possui unidades em São Paulo e Rio de Janeiro
A rede de agências de viagens de luxo Virtuoso anunciou na última semana a adesão de mais um nome brasileiro ao seu portfólio. Trata-se da Nova Safari, agência que possui uma unidade no Rio de Janeiro e outra em São Paulo. Agora o País tem 30 agências Virtuoso.
Com o acordo, os clientes da Nova Safari passam a ter direito a regalias disponíveis para todos os parceiros da Virtuoso, como tarifas e promoções especiais, upgrade de acomodação na chegada aos hotéis e amenidades exclusivas, além de créditos a bordo de cruzeiros.
Segundo comunicado da rede, o ingresso da nova agência “confirma o recente levantamento que mostra o setor de viagens de luxo como crescente e resiliente à crise”.
As proprietárias da Nova Safari são Nolia Campos Palermo (RJ) e sua filha Carla Campos Palermo (SP). Para Carla, entrar no grupo da Virtuoso é “uma aspiração para qualquer agência de viagens de luxo como a nossa”. Os 13 colaboradores da agência brasileira receberão ainda treinamento especializado da Virtuoso, com programas exclusivos, tarifas especiais, know how de especialistas nos mercados locais e informações detalhadas sobre destinos e serviços de viagem.
Com o acordo, os clientes da Nova Safari passam a ter direito a regalias disponíveis para todos os parceiros da Virtuoso, como tarifas e promoções especiais, upgrade de acomodação na chegada aos hotéis e amenidades exclusivas, além de créditos a bordo de cruzeiros.
Segundo comunicado da rede, o ingresso da nova agência “confirma o recente levantamento que mostra o setor de viagens de luxo como crescente e resiliente à crise”.
As proprietárias da Nova Safari são Nolia Campos Palermo (RJ) e sua filha Carla Campos Palermo (SP). Para Carla, entrar no grupo da Virtuoso é “uma aspiração para qualquer agência de viagens de luxo como a nossa”. Os 13 colaboradores da agência brasileira receberão ainda treinamento especializado da Virtuoso, com programas exclusivos, tarifas especiais, know how de especialistas nos mercados locais e informações detalhadas sobre destinos e serviços de viagem.