Startup AGR quer que cada viajante tenha sua OTA
Criar milhares de OTAs, uma para cada viajante. A proposta ousada é da AGR, empresa que nasceu em outubro do ano passado e é chefiada pelo empresário Clarel Lopes, novato no Turismo. Ele defende que consegue vender para o público direto com preços de operadoras.
Criar milhares de OTAs, uma para cada viajante. A proposta ousada é da AGR, empresa que nasceu em outubro do ano passado e é chefiada pelo empresário Clarel Lopes, novato no Turismo. Ele defende conseguir vender para o público direto com preços de operadoras.
Para isso, a startup tem parceria com a MMTGapnet e RCI para comercializar pacotes dentro do seu sistema.
Cada novo usuário é incentivado a atrair amigos e conhecidos, e ganha comissão sobre as vendas que seus indicados realizarem. Para começar a trabalhar com a AGR, o interessado precisa pagar uma taxa anual de R$ 150. Os usuários cadastrados funcionam como agências individuais, chamadas de AGR Stores.
O público alvo da startup são os jovens, que hoje encontram dificuldades para entrar no mercado de trabalho e podem usar as redes sociais para divulgar os serviços de suas agências. Conheça mais no site da AGR.