Vitor Ventura   |   05/12/2016 09:02

April lança campanha para premiar parceiros com viagem

A seguradora April Brasil, lançou uma campanha para premiar os 10 maiores emissores do país em uma ação que ocorrerá até o último dia do ano, 31 de dezembro.

Emerson Souza
Agnaldo Abrahão, da April
Agnaldo Abrahão, da April

A seguradora April Brasil lançou uma campanha para premiar os 10 maiores emissores de seus produtos do País que ocorrerá até o último dia do ano. A promoção, batizada de Verão Premiado April, começou na última quinta-feira (1º).

Para participar da campanha, os agentes de viagens e corretores devem fazer seu cadastro no site e computar suas vendas pelo portal. Se comercializar um mínimo de 30 produtos, o participante estará concorrendo a uma viagem para o destino desejado no valor de R$ 2 mil. Também serão sorteados brindes personalizados.

“O ano de 2016, continua trazendo novidades e essa é uma ação muito especial para nós. Teremos a chance de presentear com uma viagem aqueles que trabalharam duro ao longo desses meses para manter as vendas em alta”, afirmou o diretor Comercial da April Brasil, Agnaldo Abrahão

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados