Diretor da Alatur JTB é novo presidente da Abav-SP
A Abav-SP continua a ter um presidente oriundo do setor de viagens corporativas e associado da Abracorp. Depois de Edmar Bull, Constantino Karacostas e Francisco Leme da Silva, é a vez de Marcos Balsamão, sócio-diretor da Alatur JTB
A Abav-SP continua a ter um presidente oriundo do setor de viagens corporativas e associado da Abracorp. Depois de Edmar Bull, Constantino Karacostas e Francisco Leme da Silva, é a vez de Marcos Balsamão, sócio-diretor da Alatur JTB, comandar a entidade das agências de viagens paulistas. Balsamão acaba de ser oficialmente eleito e aclamado o novo presidente da entidade para o biênio 2015-2017, em eleição na sede da associação, na capital paulista.
Entre as promessas de "campanha" está "contribuir com a constante qualificação e instrumentalização das agências de viagens associadas". “Nós vamos fortalecer a marca Abav-SP enquanto referência de conhecimento, capacitação e constante atualização profissional”, rprometeu Balsamão.
Marcos Balsamão entrou para o mercado de viagens e turismo em 1980, na Transbrasil, onde ficou até 1987, quando então assumiu na Tam a gerência regional, com atuação no Norte do Brasil e em São Paulo. Nos últimos 25 anos, Balsamão atua em agências de viagens voltadas para o mercado de viagens corporativas, tendo sido diretor geral em São Paulo da Avipam Turismo, a partir de 1994. Dez anos depois, ele ingressou como sócio diretor da Alatur e, hoje, é vice-presidente e conselheiro da Alatur JTB, além de diretor e conselheiro da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp).
“Conheço os diferentes elos do setor e sei que existem motivos de sobra para que todos eles contribuam com a valorização das agências de viagens associadas à marca Abav-SP”, afirma o recém-eleito presidente da chapa Valorização.
Além de dar continuidade às ações empreendidas por Leme, com a oferta de mais serviços e benefícios direcionados especialmente para as pequenas e médias agências de viagens, a atual diretoria da Abav-SP realizará ações para revigorar a entidade por meio da participação associativa. “Somente a união de forças, aliada à efetiva participação de todos os interessados ampliará o reconhecimento da marca Abav-SP como diferencial competitivo”, reiterou Balsamão.
De acordo com os integrantes da nova diretoria, é preciso que juntos os representantes das mais de 500 agências de viagens associadas da Abav-SP saibam como agregar máxima agilidade, produtividade e precisão de informações; para proporcionarem sempre as opções mais adequadas às necessidades e disponibilidades dos clientes, que cada vez mais exigem a qualidade de serviços e o atendimento sob medida.
Saiba mais e participe em www.abavsp.com.br.
Entre as promessas de "campanha" está "contribuir com a constante qualificação e instrumentalização das agências de viagens associadas". “Nós vamos fortalecer a marca Abav-SP enquanto referência de conhecimento, capacitação e constante atualização profissional”, rprometeu Balsamão.
Marcos Balsamão entrou para o mercado de viagens e turismo em 1980, na Transbrasil, onde ficou até 1987, quando então assumiu na Tam a gerência regional, com atuação no Norte do Brasil e em São Paulo. Nos últimos 25 anos, Balsamão atua em agências de viagens voltadas para o mercado de viagens corporativas, tendo sido diretor geral em São Paulo da Avipam Turismo, a partir de 1994. Dez anos depois, ele ingressou como sócio diretor da Alatur e, hoje, é vice-presidente e conselheiro da Alatur JTB, além de diretor e conselheiro da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp).
“Conheço os diferentes elos do setor e sei que existem motivos de sobra para que todos eles contribuam com a valorização das agências de viagens associadas à marca Abav-SP”, afirma o recém-eleito presidente da chapa Valorização.
Além de dar continuidade às ações empreendidas por Leme, com a oferta de mais serviços e benefícios direcionados especialmente para as pequenas e médias agências de viagens, a atual diretoria da Abav-SP realizará ações para revigorar a entidade por meio da participação associativa. “Somente a união de forças, aliada à efetiva participação de todos os interessados ampliará o reconhecimento da marca Abav-SP como diferencial competitivo”, reiterou Balsamão.
De acordo com os integrantes da nova diretoria, é preciso que juntos os representantes das mais de 500 agências de viagens associadas da Abav-SP saibam como agregar máxima agilidade, produtividade e precisão de informações; para proporcionarem sempre as opções mais adequadas às necessidades e disponibilidades dos clientes, que cada vez mais exigem a qualidade de serviços e o atendimento sob medida.
Saiba mais e participe em www.abavsp.com.br.