Roberta Queiroz   |   30/10/2015 12:10

Crise não assusta e nacional da Trip4U cresce 30%

A desvalorização do real resultou em mudanças no segmento de lazer de muitas empresas, entre elas, a Trip4U.

A desvalorização do real resultou em mudanças no segmento de lazer de muitas empresas, entre elas, a Trip4U. A agência passou a encontrar um consumidor seletivo e disposto a optar por destinos com melhor relação custo e benefício. Os índices confirmaram a nova dinâmica: a procura por viagens nacionais aumentou cerca de 30%.

De acordo com o levantamento, os principais destinos estão no Nordeste, como Porto de Galinhas, Fortaleza, Natal, Salvador e Fernando de Noronha. Cidades da Serra Gaúcha, no sul do País, também mostraram crescimento.

Para atrair clientes, a Trip4U vem apostando na divulgação de cruzeiros e, também, em regiões da América do Sul. “Nossos países vizinhos são mais acessíveis por terem um câmbio favorável em relação ao real e proporcionam aos turistas uma experiência de viagem internacional sem pesar no bolso”, destacou a diretora da agência, Gabriela Frizzo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados