Agência do interior ignora crise e abre unidade em SP
Com filial em Valinhos (SP), o empreendimento abrirá uma segunda e nova unidade na capital paulista, em setembro
O que fazer quando o mercado está em crise e o seu principal produto tem sofrido quedas vertiginosas em 2015? Lamentar não é a resposta correta para o diretor da agência de viagens Trip USA, Paulo de Matos Jr. Com sede em Valinhos (SP), o empreendimento abrirá uma segunda e nova unidade na capital paulista, em setembro.
O novo negócio, que será aberto no Shopping Metrô Tatuapé, integrado à Estação de Metrô Tatuapé, na Zona Leste, foi alvo de um ano de estudos. “Foi um longo processo no qual apuramos a disponibilidade dos shoppings junto ao público desses espaços. Esperamos começar com um faturamento líquido de R$ 40 mil ao mês”, revelou Matos Jr. em entrevista ao Portal PANROTAS. “Em tempos de crise, nós estamos com um pé atrás, mas decidimos arriscar”, completou.
Como o próprio nome indica, a agência de viagens é especializada em Estados Unidos e vende exclusivamente o destino. A CVC e a Tam Viagens têm unidades no mesmo shopping, mas, no entanto, isso não preocupa Matos Jr. “Os nossos valores e a nossa especialização nos Estados Unidos são mais atrativos do que os da concorrência”.
Com o dólar acima de R$ 3,60, Matos Jr. afirma que as vendas sofreram queda neste ano, embora não revele números. “O ano passado foi sem dúvida melhor para nós”. Segundo ele, Miami, Nova York e Orlando são os destinos mais procurados pelo brasileiro.
Para promover a Trip USA, um nome ainda desconhecido do paulistano, serão feitas ações na internet e no próprio espaço do Shopping Metrô Tatuapé. Com quatro profissionais, a nova unidade da agência de viagens tem previsão de abertura em 15 de setembro.
Trip USA
Shopping Metrô Tatuapé (Piso Tatuapé)
Abertura: 15 de setembro
Site: www.tripusa.com.br
O novo negócio, que será aberto no Shopping Metrô Tatuapé, integrado à Estação de Metrô Tatuapé, na Zona Leste, foi alvo de um ano de estudos. “Foi um longo processo no qual apuramos a disponibilidade dos shoppings junto ao público desses espaços. Esperamos começar com um faturamento líquido de R$ 40 mil ao mês”, revelou Matos Jr. em entrevista ao Portal PANROTAS. “Em tempos de crise, nós estamos com um pé atrás, mas decidimos arriscar”, completou.
Como o próprio nome indica, a agência de viagens é especializada em Estados Unidos e vende exclusivamente o destino. A CVC e a Tam Viagens têm unidades no mesmo shopping, mas, no entanto, isso não preocupa Matos Jr. “Os nossos valores e a nossa especialização nos Estados Unidos são mais atrativos do que os da concorrência”.
Com o dólar acima de R$ 3,60, Matos Jr. afirma que as vendas sofreram queda neste ano, embora não revele números. “O ano passado foi sem dúvida melhor para nós”. Segundo ele, Miami, Nova York e Orlando são os destinos mais procurados pelo brasileiro.
Para promover a Trip USA, um nome ainda desconhecido do paulistano, serão feitas ações na internet e no próprio espaço do Shopping Metrô Tatuapé. Com quatro profissionais, a nova unidade da agência de viagens tem previsão de abertura em 15 de setembro.
Trip USA
Shopping Metrô Tatuapé (Piso Tatuapé)
Abertura: 15 de setembro
Site: www.tripusa.com.br