Artur Luiz Andrade   |   02/07/2015 11:02

Ferramenta Travelport Smartpoint ganha novo upgrade

O Travelport Smartpoint 6.0 acaba de ganhar upgrade e nessa nova versão os agentes de viagens podem acessar as famílias tarifárias e serviços auxiliares de uma companhia aérea nos estágios de disponibilidade, cotação e compra do processo de reserva

O Travelport Smartpoint 6.0 acaba de ganhar upgrade e nessa nova versão os agentes de viagens podem acessar as famílias tarifárias e serviços auxiliares de uma companhia aérea nos estágios de disponibilidade, cotação e compra do processo de reserva, proporcionando um novo nível de informações e visão do produto em mais estágios da experiência de compra do consumidor.

O produto oferece agora aos consultores de viagem mais recursos para orientarem seus clientes sobre toda a série de produtos, serviços opcionais e ofertas disponíveis das companhias aéreas distribuídas pela Travelport, com telas totalmente interativas e reserva em tempo real. O Smartpoint 6.0 pode ser baixado como um aplicativo desktop ou por upgrade automático para quem usa a versão no navegador.

Os viajantes, por sua vez, segundo a Travelport, "ficam mais bem informados quanto aos produtos que lhes são disponibilizados, às opções que podem existir, ao custo do próximo produto acima e aos produtos auxiliares disponíveis para compra, personalizando a jornada de acordo com requisitos específicos".

Outras melhorias também incluem a redução no número de cliques necessários para acessar informações importantes e a capacidade de os agentes reservarem e pagarem por todo o portfólio de companhias aéreas low-cost que a Travelport integrou à sua plataforma usando cartões de débito (e também cartões de crédito) dentro do mesmo fluxo de reserva.

Segundo Jason Clarke, vice-presidente sênior da Travelport e diretor-gerente de comércio com agências, “estamos sempre buscando formas de melhorar nossa solução de ponto de venda inovadora e pioneira, o Travelport Smartpoint. Ouvimos nossas agências de viagens clientes para descobrir exatamente o que elas querem de nossos produtos e sistemas. Essa versão mais recente permite que os agentes vendam com mais eficácia e eficiência, aumentem a receita e desenvolvam suas empresas. Recebemos feedback extremamente positivo dos agentes que vêm testando a solução para nós e estamos animados em implementá-la, para benefício de todos os clientes.”

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados