@Ahoba Viagens investe em renda extra e cresce no País
Desde que saiu da Costa Cruzeiros, em 2013, Claudia Del Valle dedica-se à @Ahoba Viagens, lançada ao mercado em março do ano passado e aberta a franquias desde agosto do mesmo ano (saiba mais sobre o lançamento da empresa). Hoje, após quase um ano de trabalho, a agência virtual possui cerca de 57 fr
Desde que saiu da Costa Cruzeiros, em 2013, Claudia Del Valle dedica-se à @Ahoba Viagens, lançada ao mercado em março do ano passado e aberta a franquias desde agosto do mesmo ano. Hoje, após quase um ano de trabalho, a agência virtual possui cerca de 57 franqueados no Brasil.
“Estamos em uma curva de crescimento muito boa. A próxima atualização da plataforma deve registrar cerca de 70 franqueados. De agosto de 2014 até maio deste ano já vendemos cerca de R$1,4 milhão, ou seja, nossa aposta em capacitação de pessoas comuns para o universo de viagens está dando muito certo. Basta ter uma boa rede de contatos para vender os produtos oferecidos pela @Ahoba Viagens”, explica Claudia, ao lado do diretor geral da empresa, Marcelo Gomes, responsável pela plataforma da franquia.
VENDA DE CONFIANÇA
Os consultores, como a @Ahoba prefere chamar, são treinados em tempo real por meio do sistema, com suporte 24 horas por dia, sete dias por semana. A expertise no negócio vem com o tempo, mas o fato da agência oferecer apenas pacotes de grandes operadoras facilita o trabalho do iniciante.
“Nós nos responsabilizamos pelos produtos que oferecemos ao franqueado, por isso há um cuidado com a escolha dos pacotes e, claro, com as empresas que os comercializam. E o mais interessante é que o franqueado e o cliente sabem quem está operando a viagem. O nosso trunfo está em trabalhar com pessoas que tenham boa base de relacionamento. É uma venda de confiança”, afirma Claudia, seguida de Marcelo Gomes, que afirma ter boa parte dos franqueados oriundos do Rio de Janeiro. Sul, Norte, Nordeste e interior de São Paulo são outras regiões que a @Ahoba já atua e tem bom potencial de crescimento.
“Oferecemos renda extra e trabalho em casa para pessoas de todo o Brasil. Temos casos de famílias que possuem outro ramo de atuação e agregam a @Ahoba Viagens ao dia a dia. Com uma rede 100% on-line e adaptada ao mobile, o franqueado trabalha de onde quiser, quando quiser”, completa Gomes.
PERSPECTIVAS
A empresa tem planos audaciosos para os próximos anos, sendo o principal deles chegar a dois mil associados em 2016. Para isso, está incrementando processos, fechando parcerias e abrindo mercado para outros perfis de profissionais. O freelancer que já atua na indústria de viagens é um dos públicos-alvo. Em breve, a plataforma da @Ahoba promete atendimento a eles. “Acredito que nos próximos três meses teremos novidades sobre a entrega de franquias para os freelancers. Nosso objetivo é dar competitividade a este consultor”, finaliza Claudia Del Valle.
Mais informações no www.ahobaviagens.com.br e na próxima edição do Jornal PANROTAS, que trará outros detalhes sobre o projeto e uma análise completa da marca.
“Estamos em uma curva de crescimento muito boa. A próxima atualização da plataforma deve registrar cerca de 70 franqueados. De agosto de 2014 até maio deste ano já vendemos cerca de R$1,4 milhão, ou seja, nossa aposta em capacitação de pessoas comuns para o universo de viagens está dando muito certo. Basta ter uma boa rede de contatos para vender os produtos oferecidos pela @Ahoba Viagens”, explica Claudia, ao lado do diretor geral da empresa, Marcelo Gomes, responsável pela plataforma da franquia.
VENDA DE CONFIANÇA
Os consultores, como a @Ahoba prefere chamar, são treinados em tempo real por meio do sistema, com suporte 24 horas por dia, sete dias por semana. A expertise no negócio vem com o tempo, mas o fato da agência oferecer apenas pacotes de grandes operadoras facilita o trabalho do iniciante.
“Nós nos responsabilizamos pelos produtos que oferecemos ao franqueado, por isso há um cuidado com a escolha dos pacotes e, claro, com as empresas que os comercializam. E o mais interessante é que o franqueado e o cliente sabem quem está operando a viagem. O nosso trunfo está em trabalhar com pessoas que tenham boa base de relacionamento. É uma venda de confiança”, afirma Claudia, seguida de Marcelo Gomes, que afirma ter boa parte dos franqueados oriundos do Rio de Janeiro. Sul, Norte, Nordeste e interior de São Paulo são outras regiões que a @Ahoba já atua e tem bom potencial de crescimento.
“Oferecemos renda extra e trabalho em casa para pessoas de todo o Brasil. Temos casos de famílias que possuem outro ramo de atuação e agregam a @Ahoba Viagens ao dia a dia. Com uma rede 100% on-line e adaptada ao mobile, o franqueado trabalha de onde quiser, quando quiser”, completa Gomes.
PERSPECTIVAS
A empresa tem planos audaciosos para os próximos anos, sendo o principal deles chegar a dois mil associados em 2016. Para isso, está incrementando processos, fechando parcerias e abrindo mercado para outros perfis de profissionais. O freelancer que já atua na indústria de viagens é um dos públicos-alvo. Em breve, a plataforma da @Ahoba promete atendimento a eles. “Acredito que nos próximos três meses teremos novidades sobre a entrega de franquias para os freelancers. Nosso objetivo é dar competitividade a este consultor”, finaliza Claudia Del Valle.
Mais informações no www.ahobaviagens.com.br e na próxima edição do Jornal PANROTAS, que trará outros detalhes sobre o projeto e uma análise completa da marca.