Agências poderão usar selo de expert do Turismo espanhol
O Escritório de Turismo da Embaixada da Espanha lançou hoje, em São Paulo, a plataforma Spain 360 Expert, direcionada a agentes de viagens.
O Escritório de Turismo da Embaixada da Espanha lançou hoje, em São Paulo, a plataforma Spain 360 Expert, direcionada a agentes de viagens. Por meio da ferramenta, é possível fazer um curso especializado no destino, recebendo ao final um certificado homologado pelo governo da Espanha. Caso a agência de viagens tenha metade de seus agentes treinados pela plataforma, ela também será certificada, podendo usar a logomarca Spain 360 Expert em suas comunicações.
A plataforma conta com dez módulos de lições, trazendo informações atualizadas sobre a Espanha, no que se refere a questões como opções de roteiro, cultura, gastronomia, hospedagem, entre outros, e o curso tem duração de 15 horas, que podem ser organizadas pelo usuário. O Spain 360 Expert pode ser acessado de diversos dispositivos, como computadores, celulares e iPad, por exemplo.
De acordo com a diretora do Turismo da Espanha no Brasil, Elvira Salazar, a plataforma, voltada a todos os escritórios de Turismo do continente americano, visa aproximar ainda mais os usuários da Espanha, “O objetivo principal da plataforma é apoiar o agente de viagens nas vendas do destino. Os conteúdos foram totalmente adaptados para cada tipo de mercado, e no Brasil foi dado enfoque à questão das compras, assim como aos roteiros enogastronômicos”, diz Elvira.
A plataforma pode ser acessada por meio do site www.spain360expert.com, e os primeiros 50 agentes cadastrados ganharão um par de alpargatas da edição limitada Espana by Miró.
A plataforma conta com dez módulos de lições, trazendo informações atualizadas sobre a Espanha, no que se refere a questões como opções de roteiro, cultura, gastronomia, hospedagem, entre outros, e o curso tem duração de 15 horas, que podem ser organizadas pelo usuário. O Spain 360 Expert pode ser acessado de diversos dispositivos, como computadores, celulares e iPad, por exemplo.
De acordo com a diretora do Turismo da Espanha no Brasil, Elvira Salazar, a plataforma, voltada a todos os escritórios de Turismo do continente americano, visa aproximar ainda mais os usuários da Espanha, “O objetivo principal da plataforma é apoiar o agente de viagens nas vendas do destino. Os conteúdos foram totalmente adaptados para cada tipo de mercado, e no Brasil foi dado enfoque à questão das compras, assim como aos roteiros enogastronômicos”, diz Elvira.
A plataforma pode ser acessada por meio do site www.spain360expert.com, e os primeiros 50 agentes cadastrados ganharão um par de alpargatas da edição limitada Espana by Miró.