Decolar.com inicia nova campanha publicitária com famosos
A Decolar.com reuniu pela segunda vez um elenco de estrelas e fiéis consumidores da OTA para uma nova campanha publicitária, a “Decolar.com, Você Pode!”. A nova campanha estreou neste final de semana (4 e 5 de abril)
A Decolar.com reuniu pela segunda vez um elenco de estrelas e fiéis consumidores da OTA para uma nova campanha publicitária, a “Decolar.com, Você Pode!”. A nova campanha estreou neste final de semana (4 e 5 de abril) , incluindo anúncio publicado na revista Veja e nos intervalos do Fantástico, por exemplo. Entre as surpresas a estreia do Zeca Camargo como um dos novos garotos-propagandas da agência de viagens (como jornalista da Globo ele não podia fazer comerciais, mas agora está na área de entretenimento da emissora e ganhou permissão).
Além do apresentador, o time de estreantes em campanhas Decolar.com incluem Bruno Gagliasso, Carolina Dieckmann, Claudia Raia, Dinho Ouro Preto (do Capital Inicial), Ingrid Guimarães, Leandro Hassum e Taís Araújo. Já Bruno de Luca e Deborah Secco, da campanha anterior com celebridades, voltam ao ar representando milhões de clientes fiéis da Decolar.com no Brasil.
A campanha, criada pela agência R.E.F. Comunicação, conta com peças institucionais na primeira fase e, na sequência, trará destaque de ofertas de passagens aéreas, hotéis, pacotes e cruzeiros, destacando a agilidade e facilidade das compras realizadas por meio do aplicativo da marca para smartphone e tablet, além do computador. “Atualmente, cerca de 15% das nossas vendas são feitas a partir dos canais mobile. Somos líderes nesse segmento, contando com o mais completo app do mercado, incluindo funcionalidades que nem mesmo nossos fornecedores têm em seus respectivos aplicativos”, destaca Alípio Camanzano, diretor da Decolar.com, que acredita também que a campanha ajudará o turismo como um todo. "É importante falar de turismo nesse momento e isso estimula o mercado".
“Outra novidade da campanha Decolar.com, Você Pode! é a adoção do Youtube como um canal especial e complementar ao amplo plano de mídia mais tradicional, que inclui inserções em todas as emissoras de cobertura nacional da TV aberta – além de canais pagos, mídia impressa, veiculações no rádio e conteúdos na mídia digital e redes sociais", adianta Ricardo Calfat, VP de Operações da R.E.F.. “É importante destacar que o Youtube não será uma vitrine para os comerciais de TV. Ele é adotado no plano de mídia respeitando suas particularidades. Por isso, produzimos peças específicas com linguagem mais leve, divertida e alinhada com as expectativas do usuário do Youtube”, explica Renato Pereira, VP de Criação.
Alexandre Monteleone, gerente de Marketing da Decolar.com, acrescenta: “mesmo em tempos de turbulências políticas e econômicas, seguimos acreditando e investindo no turismo. Nosso arrojado investimento lembra que o brasileiro sempre pode curtir suas férias, feriados e momentos de lazer viajando pelo Brasil e pelo mundo. Pelo menos, com Decolar.com, você pode”!
Visite o canal da Decolar.com no Youtube.
Assista a um dos vídeos. E veja mais fotos no álbum abaixo.
Além do apresentador, o time de estreantes em campanhas Decolar.com incluem Bruno Gagliasso, Carolina Dieckmann, Claudia Raia, Dinho Ouro Preto (do Capital Inicial), Ingrid Guimarães, Leandro Hassum e Taís Araújo. Já Bruno de Luca e Deborah Secco, da campanha anterior com celebridades, voltam ao ar representando milhões de clientes fiéis da Decolar.com no Brasil.
A campanha, criada pela agência R.E.F. Comunicação, conta com peças institucionais na primeira fase e, na sequência, trará destaque de ofertas de passagens aéreas, hotéis, pacotes e cruzeiros, destacando a agilidade e facilidade das compras realizadas por meio do aplicativo da marca para smartphone e tablet, além do computador. “Atualmente, cerca de 15% das nossas vendas são feitas a partir dos canais mobile. Somos líderes nesse segmento, contando com o mais completo app do mercado, incluindo funcionalidades que nem mesmo nossos fornecedores têm em seus respectivos aplicativos”, destaca Alípio Camanzano, diretor da Decolar.com, que acredita também que a campanha ajudará o turismo como um todo. "É importante falar de turismo nesse momento e isso estimula o mercado".
“Outra novidade da campanha Decolar.com, Você Pode! é a adoção do Youtube como um canal especial e complementar ao amplo plano de mídia mais tradicional, que inclui inserções em todas as emissoras de cobertura nacional da TV aberta – além de canais pagos, mídia impressa, veiculações no rádio e conteúdos na mídia digital e redes sociais", adianta Ricardo Calfat, VP de Operações da R.E.F.. “É importante destacar que o Youtube não será uma vitrine para os comerciais de TV. Ele é adotado no plano de mídia respeitando suas particularidades. Por isso, produzimos peças específicas com linguagem mais leve, divertida e alinhada com as expectativas do usuário do Youtube”, explica Renato Pereira, VP de Criação.
Alexandre Monteleone, gerente de Marketing da Decolar.com, acrescenta: “mesmo em tempos de turbulências políticas e econômicas, seguimos acreditando e investindo no turismo. Nosso arrojado investimento lembra que o brasileiro sempre pode curtir suas férias, feriados e momentos de lazer viajando pelo Brasil e pelo mundo. Pelo menos, com Decolar.com, você pode”!
Visite o canal da Decolar.com no Youtube.
Assista a um dos vídeos. E veja mais fotos no álbum abaixo.