Aviesp convida associados para Curso de Turismo On-Line
O Curso de Estratégias em Turismo On-Line, promovido pela PANROTAS em parceria com a Comschool ganhou o reforço da Aviesp.
O Curso de Estratégias em Turismo On-Line, promovido pela PANROTAS em parceria com a Comschool ganhou o reforço da Aviesp. O presidente da associação, Marcelo Matera, foi recebido por Maurício Salvador, fundador da escola, e Guillermo Alcorta, presidente da PANROTAS, na sede da instituição, na capital paulista, e aproveitou a ocasião para, em um link ao vivo na internet, convidar todos os associados Aviesp a se inscrever no curso, que acontece de segunda (9) a sexta-feira (13) da semana que vem.
“Educação e informação são ferramentas para profissionais de qualquer setor. A parceria entre a PANROTAS e a Comschool une essas duas ferramentas, com os cursos que a empresa oferece, junto do conteúdo do Jornal PANROTAS. A gente quer mostrar a facilidade que temos para vocês no que diz respeito a comunicação”, explicou Alcorta. “Há dez anos a gente fala de internet e preparação. O futuro é agora. Quem não estiver ligado à tecnologia no nosso setor, vai ficar para trás”, completou. Ele ressaltou ainda que o Estratégias em Turismo On-Line não será um curso para falar do turismo teórico, mas do turismo “mão na massa”.
Para Matera, a iniciativa da PANROTAS e da Comschool está de parabéns. “A educação continuada faz parte da vida do agente de viagens, que vive em um ambiente dinâmico e competitivo. Como presidente da Aviesp, peço e convido a todos associados a participarem deste curso”, afirmou. Ainda de acordo com o dirigente, o conteúdo capacitará os alunos para um novo modelo de negócios.
Salvador se mostrou empolgado com o primeiro curso ligado ao turismo. “É um dos segmentos mais importantes da nossa economia. Vamos oferecer um treinamento altamente qualificado e com um quadro de professores do mais alto nível. Profissionais bem sucedidos no mercado e reconhecidos em seus ramos de atuação”, disse. “Foi como o Guillermo disse: é um conteúdo “mão na massa”.
A carga do Curso de Estratégias em Turismo On-Line é de 32 horas, sendo 20 horas de segunda a sexta (das 19h às 23h) e mais 12 horas de conteúdo complementar, que será disponibilizado em um ambiente virtual. Os associados Aviesp que participarem do curso terão desconto de 10%.
A COMSCHOOL
Fundada em junho de 2007, a Comschool é um centro de treinamentos especializado em cursos de e-commerce, redes sociais e marketing digital, onde os alunos aprendem com alguns dos nomes mais influentes da internet brasileira.
Ela conta com diversos cursos em vários segmentos. Em quase oito anos, já foram formados mais de 20 mil alunos, sendo que o maior crescimento da instituição foi registrado nos últimos dois anos. No ano passado, oito mil profissionais foram capacitados.
Sua sede em São Paulo conta com três salas de aulas equipadas com aparelho multimídia, lounge para a realização de networking e coquetéis e wi-fi em todas as dependências da escola.
Para mais informações: contato@comschool.com.br ou (11) 3284-8831.
Veja abaixo fotos da sede da Comschool.
“Educação e informação são ferramentas para profissionais de qualquer setor. A parceria entre a PANROTAS e a Comschool une essas duas ferramentas, com os cursos que a empresa oferece, junto do conteúdo do Jornal PANROTAS. A gente quer mostrar a facilidade que temos para vocês no que diz respeito a comunicação”, explicou Alcorta. “Há dez anos a gente fala de internet e preparação. O futuro é agora. Quem não estiver ligado à tecnologia no nosso setor, vai ficar para trás”, completou. Ele ressaltou ainda que o Estratégias em Turismo On-Line não será um curso para falar do turismo teórico, mas do turismo “mão na massa”.
Para Matera, a iniciativa da PANROTAS e da Comschool está de parabéns. “A educação continuada faz parte da vida do agente de viagens, que vive em um ambiente dinâmico e competitivo. Como presidente da Aviesp, peço e convido a todos associados a participarem deste curso”, afirmou. Ainda de acordo com o dirigente, o conteúdo capacitará os alunos para um novo modelo de negócios.
Salvador se mostrou empolgado com o primeiro curso ligado ao turismo. “É um dos segmentos mais importantes da nossa economia. Vamos oferecer um treinamento altamente qualificado e com um quadro de professores do mais alto nível. Profissionais bem sucedidos no mercado e reconhecidos em seus ramos de atuação”, disse. “Foi como o Guillermo disse: é um conteúdo “mão na massa”.
A carga do Curso de Estratégias em Turismo On-Line é de 32 horas, sendo 20 horas de segunda a sexta (das 19h às 23h) e mais 12 horas de conteúdo complementar, que será disponibilizado em um ambiente virtual. Os associados Aviesp que participarem do curso terão desconto de 10%.
A COMSCHOOL
Fundada em junho de 2007, a Comschool é um centro de treinamentos especializado em cursos de e-commerce, redes sociais e marketing digital, onde os alunos aprendem com alguns dos nomes mais influentes da internet brasileira.
Ela conta com diversos cursos em vários segmentos. Em quase oito anos, já foram formados mais de 20 mil alunos, sendo que o maior crescimento da instituição foi registrado nos últimos dois anos. No ano passado, oito mil profissionais foram capacitados.
Sua sede em São Paulo conta com três salas de aulas equipadas com aparelho multimídia, lounge para a realização de networking e coquetéis e wi-fi em todas as dependências da escola.
Para mais informações: contato@comschool.com.br ou (11) 3284-8831.
Veja abaixo fotos da sede da Comschool.