“Você merece relaxar” é a nova campanha da Localiza
A Localiza acaba de lançar a campanha “Você merece relaxar”, que está programada para ficar no ar até o próximo mês e traz preços e condições especiais para clientes.
A Localiza acaba de lançar a campanha “Você merece relaxar”, que está programada para ficar no ar até o próximo mês e traz preços e condições especiais para clientes. Criada pela agência Solution Comunicação Estratégica, a campanha teve investimento de R$ 2 milhões e pode ser acessada por meio deste link.
Trazendo as mensagens "Reserve este mar pra você" e "Reserve tranquilidade pra você", a ideia principal trabalhada é a liberdade que o aluguel de carro traz para uma viagem de férias.
Em parceria exclusiva com a Ford, a Localiza promove também a campanha de férias “Esse Ka eu não devolvo”, direcionada ao lançamento do novo Ford Ka. O cliente terá uma diária grátis para fazer um teste drive com o novo modelo e ainda poderá concorrer ao sorteio de um modelo Ford Ka zero quilômetro.
“O aluguel de carro não é só para reuniões de negócios. Quem viaja nos dias de descanso pode contar com as facilidades e com o conforto que um carro pode proporcionar a toda a família. Não precisamos ficar presos a um só lugar. É fácil, é rápido, é prático alugar um carro”, destaca o diretor de Marketing da Localiza, Herbert Viana.
A empresa ainda mantém parcerias com empresas ligadas ao turismo, entre elas o Inhotim, em Brumadinho (MG), o Beach Park, em Fortaleza (CE), o Hopi Hari, em Vinhedo (SP), a rede de hotéis do Brazil Hospitality Group (BHG), e a Smiles, da Gol. Para todas elas, os clientes terão descontos exclusivos. No caso do Smiles, serão de 20% no aluguel de carros na tarifa diária, com quilometragem livre, em todas as categorias, além de poder pagar com milhas.
Outra novidade apresentada é o aplicativo que permite ao cliente montar um álbum de fotos da sua viagem e postar nas suas redes sociais. “Preparamos tudo isso para estimular novas experiências. Queremos mostrar que incluir o aluguel de carros no orçamento da sua viagem permite explorar mais lugares, com mais liberdade e comodidade. Hoje, uma pessoa que viaja sozinha ou acompanhada da família ou dos amigos pode alugar um carro com toda a facilidade e rapidez”, finaliza Herbert Viana.
Trazendo as mensagens "Reserve este mar pra você" e "Reserve tranquilidade pra você", a ideia principal trabalhada é a liberdade que o aluguel de carro traz para uma viagem de férias.
Em parceria exclusiva com a Ford, a Localiza promove também a campanha de férias “Esse Ka eu não devolvo”, direcionada ao lançamento do novo Ford Ka. O cliente terá uma diária grátis para fazer um teste drive com o novo modelo e ainda poderá concorrer ao sorteio de um modelo Ford Ka zero quilômetro.
“O aluguel de carro não é só para reuniões de negócios. Quem viaja nos dias de descanso pode contar com as facilidades e com o conforto que um carro pode proporcionar a toda a família. Não precisamos ficar presos a um só lugar. É fácil, é rápido, é prático alugar um carro”, destaca o diretor de Marketing da Localiza, Herbert Viana.
A empresa ainda mantém parcerias com empresas ligadas ao turismo, entre elas o Inhotim, em Brumadinho (MG), o Beach Park, em Fortaleza (CE), o Hopi Hari, em Vinhedo (SP), a rede de hotéis do Brazil Hospitality Group (BHG), e a Smiles, da Gol. Para todas elas, os clientes terão descontos exclusivos. No caso do Smiles, serão de 20% no aluguel de carros na tarifa diária, com quilometragem livre, em todas as categorias, além de poder pagar com milhas.
Outra novidade apresentada é o aplicativo que permite ao cliente montar um álbum de fotos da sua viagem e postar nas suas redes sociais. “Preparamos tudo isso para estimular novas experiências. Queremos mostrar que incluir o aluguel de carros no orçamento da sua viagem permite explorar mais lugares, com mais liberdade e comodidade. Hoje, uma pessoa que viaja sozinha ou acompanhada da família ou dos amigos pode alugar um carro com toda a facilidade e rapidez”, finaliza Herbert Viana.