TZ Viagens faz convenção a bordo do Costa Favolosa
Cerca de 40 franqueados da TZ Viagens de todo o Brasil estão embarcando no Costa Favolosa para um mini-cruzeiro de quatro dias pelo litoral brasileiro. O navio sediará a segunda edição da Convenção TZ Viagens, que acontece amanhã (18) e quinta-feira (18).
SANTOS – Cerca de 40 franqueados da TZ Viagens de todo o Brasil estão embarcando no Costa Favolosa para um mini-cruzeiro de quatro dias pelo litoral brasileiro. O navio sediará a segunda edição da Convenção TZ Viagens, que acontece a partir de amanhã (18) e se estende até o próximo sábado (20). Durante esses dias, os participantes assistirão a palestras sobre agenciamento, tendências em hotelaria e aviação, conhecerão as novidades e produtos da empresa para 2015 e participarão de workshops de fidelização, atendimento e vendas.
Atualmente, a TZ Viagens – uma empresa do Grupo Schultz – conta com 23 lojas em operação, entre conversão de agências e inauguração de novas filiais, e 12 já em processo de abertura para o primeiro trimestre de 2015. “A meta é dobrar nossa presença até dezembro do ano que vem. Para isso, reunimos nossos franqueados para uma profunda imersão, com o objetivo de compartilhar e definir as melhores práticas para o melhor funcionamento de cada agência”, explicou o CEO da TZ Viagens, Paulo Manuel.
Segundo o executivo, a ideia de levar a Convenção TZ Viagens para dentro de um navio se deu pela parceria da empresa com a Costa Cruzeiros. “Nossa meta é promover uma experiência de um produto que vendemos bastante no nosso dia a dia. É um momento de aprendizagem e também de vivenciar um cruzeiro pelo litoral brasileiro”, concluiu o executivo.
O Portal PANROTAS viaja a convite da TZ Viagens
Atualmente, a TZ Viagens – uma empresa do Grupo Schultz – conta com 23 lojas em operação, entre conversão de agências e inauguração de novas filiais, e 12 já em processo de abertura para o primeiro trimestre de 2015. “A meta é dobrar nossa presença até dezembro do ano que vem. Para isso, reunimos nossos franqueados para uma profunda imersão, com o objetivo de compartilhar e definir as melhores práticas para o melhor funcionamento de cada agência”, explicou o CEO da TZ Viagens, Paulo Manuel.
Segundo o executivo, a ideia de levar a Convenção TZ Viagens para dentro de um navio se deu pela parceria da empresa com a Costa Cruzeiros. “Nossa meta é promover uma experiência de um produto que vendemos bastante no nosso dia a dia. É um momento de aprendizagem e também de vivenciar um cruzeiro pelo litoral brasileiro”, concluiu o executivo.
O Portal PANROTAS viaja a convite da TZ Viagens