Danilo Teixeira Alves   |   12/11/2014 09:30

TZ Viagens pretende abrir 400 lojas em 5 anos

Criada em novembro de 2012 por Aroldo Schultz, presidente do Grupo Schultz, a TZ Viagens aposta em um plano de expansão estratégico para os próximos cinco anos.

Criada em novembro de 2012 por Aroldo Schultz, presidente do Grupo Schultz, a TZ Viagens aposta em um plano de expansão estratégico para os próximos cinco anos. A meta é chegar à marca de 400 unidades em diferentes Estados brasileiros até 2019. Com 21 unidades em funcionamento e mais oito em fase de implantação, a marca pretende fechar o ano com 40 pontos comercializados e 27 em operação.

“A marca já atua fortemente no interior de São Paulo, o foco agora é fortalecer as regiões que já possuem uma unidade da rede, além de reforçar a presença na capital do Estado. Em 2015, almejamos ter um aumento de 150% no número de franquias, passando de 40 para 100 lojas negociadas, e 75 em pleno funcionamento, localizadas em shoppings, galerias ou pontos comerciais de rua”, revela o CEO da TZ Viagens, Paulo Manuel.

Segundo o executivo, o ticket médio da TZ Viagens hoje é de R$ 3,5 mil. “Um fator interessante é que nossas unidades exploram também canais on-line, já que 70% dos clientes que vão à agência, efetuaram uma pesquisa na internet anteriormente”, explica. Ao todo, são 25 fornecedores homologados, de acordo com Manuel.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados