GI/Grupo Águia tem novo site para viagem de incentivo
A GI, empresa do Grupo Águia especializada em viagens de incentivo e eventos, lança esta semana seu novo site
A GI, empresa do Grupo Águia especializada em viagens de incentivo e eventos, lança esta semana seu novo site, o www.gi.tur.br.
Além de ganhar um novo visual, o site traz informações sobre algumas das viagens de incentivo mais marcantes realizadas pela empresa. “Os convidados que participam das viagens elaboradas pela GI sempre irão vivenciar momentos inesquecíveis, que não podem ser realizados em uma viagem de turismo comum. Já fizemos um roteiro em São Francisco, nos Estados Unidos, no pavilhão Dorothy Chandler - que sediou mais de 20 edições da cerimônia de entrega do Oscar -, com direito a réplica da estatueta e tapete vermelho; um rali em carros SUV pela costa de Portugal; uma ação cultural com 52 crianças no Caribe, isso só para citar algumas”, disse Grace Kelly Cauzo, diretora comercial da G.I.
O novo site também apresenta detalhes das GI Experiences, momentos criativos e exclusivos do roteiro. Eles disponibilizam ao viajante atividades que podem ser divididas em cinco categorias: Sports, participação nos principais eventos esportivos do mundo; Cultural, encontros que revelam a cultura e a sociedade de cada destino; Gastronomic, experiências sensoriais pelo o que há de melhor na gastronomia do lugar; Adventure, atividades que reforçam o sentimento de equipe e despertam a ousadia para próximos projetos; e Social, ações que promovem um benefício social.
“Costumamos dizer que os roteiros elaborados pela equipe da GI são feitos a mão, no modelo tailor-made. São sempre destinos inesquecíveis, que vão muito além dos cartões-postais”, completa Grace.
Além de ganhar um novo visual, o site traz informações sobre algumas das viagens de incentivo mais marcantes realizadas pela empresa. “Os convidados que participam das viagens elaboradas pela GI sempre irão vivenciar momentos inesquecíveis, que não podem ser realizados em uma viagem de turismo comum. Já fizemos um roteiro em São Francisco, nos Estados Unidos, no pavilhão Dorothy Chandler - que sediou mais de 20 edições da cerimônia de entrega do Oscar -, com direito a réplica da estatueta e tapete vermelho; um rali em carros SUV pela costa de Portugal; uma ação cultural com 52 crianças no Caribe, isso só para citar algumas”, disse Grace Kelly Cauzo, diretora comercial da G.I.
O novo site também apresenta detalhes das GI Experiences, momentos criativos e exclusivos do roteiro. Eles disponibilizam ao viajante atividades que podem ser divididas em cinco categorias: Sports, participação nos principais eventos esportivos do mundo; Cultural, encontros que revelam a cultura e a sociedade de cada destino; Gastronomic, experiências sensoriais pelo o que há de melhor na gastronomia do lugar; Adventure, atividades que reforçam o sentimento de equipe e despertam a ousadia para próximos projetos; e Social, ações que promovem um benefício social.
“Costumamos dizer que os roteiros elaborados pela equipe da GI são feitos a mão, no modelo tailor-made. São sempre destinos inesquecíveis, que vão muito além dos cartões-postais”, completa Grace.