“Emoção” é a aposta da Decolar.com em novo comercial
A Decolar.com vai apostar na “emoção” em seu novo comercial para TV, rádio, mídia impressa e on-line. Com o mote “VocêPode, os filmes de 60 segundos vão inspirar a imaginação dos clientes e levá-los a descobrir “o que é decolar de verdade”.
A Decolar.com vai apostar na “emoção” em seu novo comercial para TV, rádio, mídia impressa e on-line. Com o mote “VocêPode, os filmes de 60 segundos vão inspirar a imaginação dos clientes e levá-los a descobrir “o que é decolar de verdade”.
A nova campanha foi desenvolvida no Brasil pela .R.E.f.. "Acostumados a comunicar ofertas (e até mesmo adotando celebridades como garotos-propaganda), podemos dizer que #VocêPode é uma campanha que surpreende por adotar outra linha de comunicação. Dessa vez, apostamos em uma mensagem de esperança e muito positiva. #VocêPode é o que acreditamos e nos motiva. É o espírito da nossa equipe", explica o diretor da Decolar.com, Alípio Camanzano.
"Buscamos promover ações de forte impacto e com essa campanha não será diferente!”, afirma o gerente de Publicidade da Decolar.com no Brasil, Alexandre Monteleone. “A nova campanha é uma motivação a mais para que brasileiro acredite em seus sonhos e se aventure em novas viagens, descobrindo um mundo de oportunidades e lugares sensacionais viáveis com a Decolar.com”.
Os garotos propagandas da Decolar.com, Bruno de Luca e Marco Janeiro, continuam fazendo parte das peças publicitárias da empresa, por meio de ações, filmes e anúncios. Para ver o vídeo, clique no www.youtube.com/decolar.
A nova campanha foi desenvolvida no Brasil pela .R.E.f.. "Acostumados a comunicar ofertas (e até mesmo adotando celebridades como garotos-propaganda), podemos dizer que #VocêPode é uma campanha que surpreende por adotar outra linha de comunicação. Dessa vez, apostamos em uma mensagem de esperança e muito positiva. #VocêPode é o que acreditamos e nos motiva. É o espírito da nossa equipe", explica o diretor da Decolar.com, Alípio Camanzano.
"Buscamos promover ações de forte impacto e com essa campanha não será diferente!”, afirma o gerente de Publicidade da Decolar.com no Brasil, Alexandre Monteleone. “A nova campanha é uma motivação a mais para que brasileiro acredite em seus sonhos e se aventure em novas viagens, descobrindo um mundo de oportunidades e lugares sensacionais viáveis com a Decolar.com”.
Os garotos propagandas da Decolar.com, Bruno de Luca e Marco Janeiro, continuam fazendo parte das peças publicitárias da empresa, por meio de ações, filmes e anúncios. Para ver o vídeo, clique no www.youtube.com/decolar.