Artur Luiz Andrade   |   03/06/2014 12:22

Loja conceito é chamariz para franquias Flytour

A ABF Franchising Expo 2014, maior feira de negócios em franquias do mundo, que acontece entre os dias 04 e 07 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, tem a participação da Flytour Franchising, canal de vendas do Grupo Flytour que quer alcançar a marca de 426 unidades até 2018

A ABF Franchising Expo 2014, maior feira de negócios em franquias do mundo, que acontece entre os dias 04 e 07 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, tem a participação da Flytour Franchising, canal de vendas do Grupo Flytour que quer alcançar a marca de 426 unidades até 2018 em todo o território brasileiro.

Para atingir esse objetivo, a franqueadora tem como foco a atuação em shopping centers. "Estruturamos um serviço de excelência para o varejo de turismo. Dessa forma, queremos transmitir um ambiente de loja de shopping center durante a feira, proporcionando aos visitantes a oportunidade de conhecer os nossos investimentos no layout das lojas, nossa participação direta na seleção de colaboradores, treinamento aprofundado da Academia Flytour, entre outras iniciativas que fazem toda a diferença para a garantia de sucesso do negócio", afirma Fábio Oliveira, diretor da Flytour Franchising.

A franqueadora já possui uma loja conceito no Shopping Tamboré, em Barueri (SP). "Nosso foco no turismo de lazer tem sido muito intenso, inclusive porque os shoppings são locais bem estruturados, que proporcionam conforto e segurança aos clientes", argumenta o executivo.

"Em função de nosso empenho com esta e outras medidas é que conquistamos, pelo 14º ano consecutivo, o Selo de Excelência em Franchising, sendo reconhecidos pela primeira vez na categoria máster. Somado a isso, estamos posicionados entre as quatro maiores franquias do Brasil pela ABF", comemora Oliveira.

Outras ações divulgadas no evento pela Flytour Franchising são: o aplicativo "Flytour Mapas Turísticos” e a integração entre as vendas on-line e off-line, via B2C, prevista para ter início em julho, com garantia de comissionamento aos franqueados e agências de viagens próximas ao local da compra realizada via e-commerce.

"O internauta poderá fazer a compra via internet, que somente será finalizada após a escolha pelo cliente da agência mais próxima, que será comissionada e que dará todo o suporte necessário para a viagem dos passageiros", comenta o executivo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados