Diego Verticchio   |   10/03/2014 22:43

Nascimento promove capacitação com muita salsa; fotos

Na capacitação sobre Cuba realizada pela Nascimento e Iberostar o samba deu lugar a salsa e no final do evento todos “caíram na dança”

O Carnaval chegou ao fim oficialmente na última quarta-feira, mas para a Nascimento Turismo e a rede Iberostar a festa continua, só que com outro ritmo. Na capacitação sobre Cuba realizada pelas duas empresas o samba deu lugar a salsa e no final do evento todos “caíram na dança”.

Antes, porém, o diretor de Marketing da rede Iberostar para o Caribe Sul (México, República Dominicana, Jamaica e Cuba), Yoanki Rodríguez, e o gerente de Marketing do grupo hoteleiro para Cuba, Alexeis Velázquez, apresentaram os hotéis da rede nestes quatro destinos, que juntos somam 29 empreendimentos e mais de dez mil quartos.

O evento foi realizado em parceria com a Nascimento Turismo, que convidou cerca de 60 agentes de viagens para conhecerem um pouco mais dos destinos.

“Caribe sempre foi muito forte para a Nascimento, hoje é nosso segundo principal produto atrás dos Estados Unidos. Por ano levamos muitos turistas a estes destinos, principalmente México (Cancun) e República Dominicana (Punta Cana)”, afirmou a gerente da Nascimento para o Rio de Janeiro, Dyrana Guimarães, afirmando que Cuba foi um dos destinos que mais cresceu em vendas em 2013.

“A Nascimento faz com frequência este tipo de capacitação. Eventos como este ajudam muito a incrementar as vendas e leva mais conhecimento aos agentes de viagens, além de estreitarmos ainda mais nosso relacionamento”, complementa Dyrana.

Iberostar no Caribe
Atualmente o Brasil é o quarto maior mercado sul-americano para a rede Iberostar no Caribe Sul, atrás de Chile, Argentina e Peru. Para incrementar as vendas, Yoanki Rodríguez apresentou de forma detalhada as características de cada um dos 29 hotéis na região, que estão divididos em quatro categorias (todas de quatro e/ou cinco estrelas): The Grand Collection, Premium Gold, Premium e Iberostar.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados