Agência Virtual @Ahoba Viagens é lançada em SP
Nem agência convencional, tampouco OTA. É dessa maneira que Claudia Del Valle, diretora executiva da Ahoba Viagens define o conceito de sua nova casa. “A primeira agência virtual do Brasil, é isso que somos”, afirma a ex-Costa Cruzeiros. “Deixar uma multinacional é difícil, mas decidi ir para a Ahob
Nem agência convencional, tampouco OTA. É dessa maneira que Claudia Del Valle, diretora executiva da @Ahoba Viagens define o conceito de sua nova casa. “A primeira agência virtual do Brasil, é isso que somos”, afirma a ex-Costa Cruzeiros. “Deixar uma multinacional é difícil, mas decidi ir para a @Ahoba, pois ela busca ter tudo de que o setor está carente”.
Em evento nesta terça-feira (18), em São Paulo, a novidade foi apresentada a convidados. Trata-se de uma agência exclusivamente on-line, mas com a proposta de dar um atendimento personalizado ao público via vídeo chat em tempo real. De acordo com Claudia, um dos maiores diferenciais da @Ahoba será a possibilidade do cliente ter um “rosto de referência”.
“Nosso objetivo é dar uma cara e um nome para o cliente ter alguém em quem confiar na hora de realizar a compra”, explica. “Diferente do que se encontra na internet, esses consultores estarão à disposição para atender de verdade, sem complicações. Caso não consiga através da internet, ele liga. Essa segurança, que geralmente é passada pelas lojas físicas, nós daremos on-line. A intenção é fazer o cliente esquecer que está na tela de um computador.”
Para criar esse laço com o consumidor, a agência não fará apenas venda de pacotes com reservas imediatas, mas uma consultoria completa que engloba serviços, dicas gastronômicas, e características de cada destino antes, durante e até após a compra. “Outro diferencial é que após a venda, nosso consultor é treinado para continuar assessorando o cliente”, afirma Claudia.
Para isso, a @Ahoba investiu em tecnologia tanto a favor do consumidor quanto do agente. De acordo com Claudia, por maior preparo que um agente tenha, ele nunca tem conhecimento suficiente sobre cada destino especificamente, pois para isso seria preciso viajar o mundo.
“Aí entra nossa outra plataforma, que é a de capacitação de nossos consultores. Toda novidade passada sobre cada destino, seja de fornecedores ou das próprias experiências de clientes, é atualizada imediatamente em nosso banco de dados, para que o consultor atenda o cliente de qualquer parte do mundo”.
A @Ahoba terá de 10 a 12 consultores disponíveis aos clientes de segunda a sábado, das 8h às 22h, enquanto a página continua realizando vendas 24 horas por dia. Em princípio a agência atua com operadoras parceiras e tem pacotes variados em cruzeiros e circuitos.
Confira em www.ahobaviagens.com.br.
Em evento nesta terça-feira (18), em São Paulo, a novidade foi apresentada a convidados. Trata-se de uma agência exclusivamente on-line, mas com a proposta de dar um atendimento personalizado ao público via vídeo chat em tempo real. De acordo com Claudia, um dos maiores diferenciais da @Ahoba será a possibilidade do cliente ter um “rosto de referência”.
“Nosso objetivo é dar uma cara e um nome para o cliente ter alguém em quem confiar na hora de realizar a compra”, explica. “Diferente do que se encontra na internet, esses consultores estarão à disposição para atender de verdade, sem complicações. Caso não consiga através da internet, ele liga. Essa segurança, que geralmente é passada pelas lojas físicas, nós daremos on-line. A intenção é fazer o cliente esquecer que está na tela de um computador.”
Para criar esse laço com o consumidor, a agência não fará apenas venda de pacotes com reservas imediatas, mas uma consultoria completa que engloba serviços, dicas gastronômicas, e características de cada destino antes, durante e até após a compra. “Outro diferencial é que após a venda, nosso consultor é treinado para continuar assessorando o cliente”, afirma Claudia.
Para isso, a @Ahoba investiu em tecnologia tanto a favor do consumidor quanto do agente. De acordo com Claudia, por maior preparo que um agente tenha, ele nunca tem conhecimento suficiente sobre cada destino especificamente, pois para isso seria preciso viajar o mundo.
“Aí entra nossa outra plataforma, que é a de capacitação de nossos consultores. Toda novidade passada sobre cada destino, seja de fornecedores ou das próprias experiências de clientes, é atualizada imediatamente em nosso banco de dados, para que o consultor atenda o cliente de qualquer parte do mundo”.
A @Ahoba terá de 10 a 12 consultores disponíveis aos clientes de segunda a sábado, das 8h às 22h, enquanto a página continua realizando vendas 24 horas por dia. Em princípio a agência atua com operadoras parceiras e tem pacotes variados em cruzeiros e circuitos.
Confira em www.ahobaviagens.com.br.