Viajanet inicia reestruturação com demissões
O Viajanet passa por reestruturação na área comercial. O processo culminou na extinção do departamento de Televendas e, consequentemente, de diversos postos de trabalho no call center da OTA em São Caetano, na região metropolitana de São Paulo.
O Viajanet passa por reestruturação na área comercial. O processo culminou na extinção do departamento de Televendas e, consequentemente, de diversos postos de trabalho no call center da OTA em São Caetano do Sul, na região metropolitana de São Paulo.
A empresa não divulga o número de demissões, mas afirma, por meio de comunicado, que o processo é fruto do crescimento das vendas on-line, visando maior produtividade, e mantendo no call center o foco em atendimento pós-venda.
O Viajanet diz, ainda, que os investimentos estão voltados para as vendas on-line e mobile. Confira abaixo o comunicado do sócio-fundador do Viajanet, Bob Rossato:
“Após quatro anos de crescimento ano a ano com investimentos constantes em tecnologia, o Viajanet inicia um processo de reestruturação em todas as suas áreas que envolvem a aplicação de ações para maior ganho de produtividade.
Neste último ano, percebemos que os nossos clientes estavam comprando cada vez mais por meio de nossas ferramentas on-line, justamente porque os nossos investimentos em tecnologia para melhorias nas vendas on-line e mobile conseguiram suprir, além das expectativas, o atendimento aos clientes, informação comprovada pelo nosso índice de NPS (maior de 65%) e pelo site do Reclame Aqui, no qual recebemos o conceito ‘ótimo’, um dos únicos sites do segmento com essa avaliação.
Sendo assim, mantivemos em nosso call center em São Caetano do Sul (SP) para as áreas relacionadas com o Costumer Service, para atendimento pós-venda e manteremos nossos investimentos voltados para as vendas online e mobile.
Bob Rossato, sócio-fundador do ViajaNet”.
A empresa não divulga o número de demissões, mas afirma, por meio de comunicado, que o processo é fruto do crescimento das vendas on-line, visando maior produtividade, e mantendo no call center o foco em atendimento pós-venda.
O Viajanet diz, ainda, que os investimentos estão voltados para as vendas on-line e mobile. Confira abaixo o comunicado do sócio-fundador do Viajanet, Bob Rossato:
“Após quatro anos de crescimento ano a ano com investimentos constantes em tecnologia, o Viajanet inicia um processo de reestruturação em todas as suas áreas que envolvem a aplicação de ações para maior ganho de produtividade.
Neste último ano, percebemos que os nossos clientes estavam comprando cada vez mais por meio de nossas ferramentas on-line, justamente porque os nossos investimentos em tecnologia para melhorias nas vendas on-line e mobile conseguiram suprir, além das expectativas, o atendimento aos clientes, informação comprovada pelo nosso índice de NPS (maior de 65%) e pelo site do Reclame Aqui, no qual recebemos o conceito ‘ótimo’, um dos únicos sites do segmento com essa avaliação.
Sendo assim, mantivemos em nosso call center em São Caetano do Sul (SP) para as áreas relacionadas com o Costumer Service, para atendimento pós-venda e manteremos nossos investimentos voltados para as vendas online e mobile.
Bob Rossato, sócio-fundador do ViajaNet”.