Operadoras se unem para apresentar Cuba em roadshow
As operadoras ADVTour, MMT Gapnet e Sanchat Tour, as três que mais vendem Cuba no Brasil, se uniram para promover o destino nas principais capitais brasileiras e o distrito federal
As operadoras ADVTour, MMTGapnet e Sanchat Tour, as três que mais vendem Cuba no Brasil, se uniram para promover o destino nas principais capitais brasileiras e no Distrito Federal. A primeira capacitação para os agentes de viagens foi realizada hoje, no Rio de Janeiro, para cerca de 60 profissionais. O roadshow acontece nos próximos dias em São Paulo, Brasília e Porto Alegre.
Esta é a primeira vez que as três empresas se juntam para promover a maior ilha do caribe e que recebe, anualmente, cerca de 13 mil brasileiros, o que coloca o Brasil como o oitavo destino emissor à ilha, atrás de países como Canadá, México e Argentina.
“Começamos a operar para Cuba em 2000, quando a Copa Airlines iniciou a operação para lá e se tornou um dos nossos principais destinos. Somente a ADVTour leva anualmente cerca de 1.500 passageiros”, afirma o diretor da operadora, Roberto Sanovicz, também responsável pela abertura do roadshow na capital fluminense.
Para conseguir realizar os eventos, as três empresas captaram recursos com o Ministério do Turismo de Cuba na promoção do destino. O evento conta com a parceria da Taca.
Esta é a primeira vez que as três empresas se juntam para promover a maior ilha do caribe e que recebe, anualmente, cerca de 13 mil brasileiros, o que coloca o Brasil como o oitavo destino emissor à ilha, atrás de países como Canadá, México e Argentina.
“Começamos a operar para Cuba em 2000, quando a Copa Airlines iniciou a operação para lá e se tornou um dos nossos principais destinos. Somente a ADVTour leva anualmente cerca de 1.500 passageiros”, afirma o diretor da operadora, Roberto Sanovicz, também responsável pela abertura do roadshow na capital fluminense.
Para conseguir realizar os eventos, as três empresas captaram recursos com o Ministério do Turismo de Cuba na promoção do destino. O evento conta com a parceria da Taca.