Decolar e Bradesco prorrogam promoção de embarque
A parceria entre a Decolar.com e o banco Bradesco foi prorrogada. Inicialmente, a ação, que dá a possibilidade de reembolso das taxas de embarque, seria realizada entre os dias 6 e 9 de agosto. O sucesso de demanda, de acordo a Decolar.com, fez com que novas datas fossem fixadas.
A parceria entre a Decolar.com e o banco Bradesco foi prorrogada. Inicialmente, a ação, que dá a possibilidade de reembolso das taxas de embarque, seria realizada entre os dias 6 e 9 de agosto. O sucesso de demanda, de acordo a Decolar.com, fez com que novas datas fossem fixadas, sendo agora, de hoje (segunda-feira, dia 13) até às 23h59 da quinta-feira (dia 16).
A segunda semana da promoção chamada de “Embarque Free” seguirá a mesma dinâmica da anterior: portadores de cartões de crédito Bradesco que utilizarem os sites da Decolar.com (www.decolar.com) e do Shopping Bradesco Cartões (www.shoppingbradescocartões.com.br). Durante a compra, pagam normalmente as taxas de embarque e, após cinco dias úteis, solicitam o resgate por meio dos sites www.bradesco.com.br ou www.bradescocartoes.com.br.
Os associados devem efetuar os pedidos de resgate até o dia 31 de agosto de 2012. Cada cliente pode recuperar o valor máximo de R$ 1.000 por mês e o reembolso será creditado na fatura do cartão em até 45 dias.
MEDIDA DA ABAV
Com a ação da Decolar.com e Bradesco, a Abav Nacional prometeu enviar uma carta de descontentamento às duas empresas, pois acredita que o agente de viagens será prejudicado.
A segunda semana da promoção chamada de “Embarque Free” seguirá a mesma dinâmica da anterior: portadores de cartões de crédito Bradesco que utilizarem os sites da Decolar.com (www.decolar.com) e do Shopping Bradesco Cartões (www.shoppingbradescocartões.com.br). Durante a compra, pagam normalmente as taxas de embarque e, após cinco dias úteis, solicitam o resgate por meio dos sites www.bradesco.com.br ou www.bradescocartoes.com.br.
Os associados devem efetuar os pedidos de resgate até o dia 31 de agosto de 2012. Cada cliente pode recuperar o valor máximo de R$ 1.000 por mês e o reembolso será creditado na fatura do cartão em até 45 dias.
MEDIDA DA ABAV
Com a ação da Decolar.com e Bradesco, a Abav Nacional prometeu enviar uma carta de descontentamento às duas empresas, pois acredita que o agente de viagens será prejudicado.