Reembolso da Trip & Fun ocorrerá "após reestruturação"
Mais um capítulo do caso Trip & Fun. No mesmo dia em que foi divulgado o cancelamento da viagens de um grupo de estudantes pela Trip & Fun, a Abav-SP, por meio do seu presidente, Edmar Bull, solicitou esclarecimentos ao diretor administrativo da agência, Valdri Dalrri Marcolino dos Santos.
No mesmo dia em que foi divulgado o cancelamento da viagem de um grupo de estudantes pela Trip & Fun, a Abav-SP, por meio do seu presidente em exercício, Edmar Bull, solicitou esclarecimentos ao diretor administrativo da agência, Valdri Dalrri Marcolino dos Santos.
A entidade paulista optou pela suspensão da agência de seu quadro de associados e instaurou processo de averiguação junto à sua assessoria jurídica e Comitê de Ética.
Veja abaixo a resposta enviada pela Trip & Fun:
"Prezados senhores,
Em atenção ao ofício que recebemos no último dia 3 de julho, informamos que:
1-) A Trip & Fun suspendeu o atendimento para proteger a integridade física de nossos colaboradores, ameaçada por atos de vandalismo;
2-) Todos os recursos financeiros recebidos pela Trip & Fun foram devidamente transferidos aos nossos fornecedores (companhias aéreas, hotéis e operadoras no exterior);
3-) Garantimos aos clientes que estão no Exterior e o seu retorno ao Brasil nas datas previstas;
4-) Em razão da reestruturação da empresa, não embarcaremos mais nenhum passageiro a partir desta data;
Por fim, mediante a suspensão das nossas atividades operacionais, comunicamos que o reembolso dos nossos clientes será efetivado após a reestruturação da empresa.
Todos os clientes serão atendidos através do e-mail contato@tripfun.com.br."
O blog Prevenindo do Portal PANROTAS, escrito pelo advogado Marcelo Oliveira também está repercutindo o caso no seu último post. Leia na íntegra, clicando aqui.
A entidade paulista optou pela suspensão da agência de seu quadro de associados e instaurou processo de averiguação junto à sua assessoria jurídica e Comitê de Ética.
Veja abaixo a resposta enviada pela Trip & Fun:
"Prezados senhores,
Em atenção ao ofício que recebemos no último dia 3 de julho, informamos que:
1-) A Trip & Fun suspendeu o atendimento para proteger a integridade física de nossos colaboradores, ameaçada por atos de vandalismo;
2-) Todos os recursos financeiros recebidos pela Trip & Fun foram devidamente transferidos aos nossos fornecedores (companhias aéreas, hotéis e operadoras no exterior);
3-) Garantimos aos clientes que estão no Exterior e o seu retorno ao Brasil nas datas previstas;
4-) Em razão da reestruturação da empresa, não embarcaremos mais nenhum passageiro a partir desta data;
Por fim, mediante a suspensão das nossas atividades operacionais, comunicamos que o reembolso dos nossos clientes será efetivado após a reestruturação da empresa.
Todos os clientes serão atendidos através do e-mail contato@tripfun.com.br."
O blog Prevenindo do Portal PANROTAS, escrito pelo advogado Marcelo Oliveira também está repercutindo o caso no seu último post. Leia na íntegra, clicando aqui.