Abav-RS faz campanha de valorização do agente
A Abav-RS deu início a uma campanha de valorização da imagem do agente de viagens. A ideia é que os próprios agentes divulguem aos clientes seu diferencial profissional por meio de frases elaboradas, que ajudem a discernir entre a contratação de uma consultoria personalizada e confiável, como o agen
A Abav-RS deu início a uma campanha de valorização da imagem do agente de viagens. A ideia é que os próprios agentes divulguem aos clientes seu diferencial profissional por meio de frases elaboradas, que ajudem a discernir entre a contratação de uma consultoria personalizada e confiável, como o agente Abav, ou buscadores virtuais no momento de comprarem suas viagens.
Segundo a presidente da Abav-RS, Rita Vasconcelos, será uma campanha praticamente de custo zero, pois os agentes terão mensalmente à sua disposição o layout com as frases, que poderão ser usadas de forma abrangente em folheteria, websites, mídia, páginas sociais, rodapé de e-mails etc.
Um exemplo, “Com uma agência de viagens você consegue muito mais que uma boa tarifa. Compre com sua agência de viagens!”
Segundo a presidente da Abav-RS, Rita Vasconcelos, será uma campanha praticamente de custo zero, pois os agentes terão mensalmente à sua disposição o layout com as frases, que poderão ser usadas de forma abrangente em folheteria, websites, mídia, páginas sociais, rodapé de e-mails etc.
Um exemplo, “Com uma agência de viagens você consegue muito mais que uma boa tarifa. Compre com sua agência de viagens!”
*Fonte: Rede PAN ABAV / Colaborou: Abav-RS