Savia Reis   |   01/02/2011 13:20

Saiba quais agências mais venderam Universal em 2010

No café da manhã promovido pela Universal Orlando, agora há pouco, em São Paulo, também foram premiadas as agências que mais venderam o produto ao longo de 2010.

Durante o café da manhã promovido pela Universal Orlando, agora há pouco, em São Paulo, o parque premiou os agências de viagens que mais venderam o produto ao longo de 2010. Receberam o prêmio: Amanda de Rousset, da MMT Gapnet; Elenilde Rodrigues, da Agaxtur; Guilherme Peterle, da Keith Prowse; João Torisco, da CVC Viagens; Marcela Tannus, da Trade Tours; Marcelo Ammirati, da Suncoast USA Turismo; Marcelo Barone, da RCA Turismo; Simone Araújo, da Nascimento Turismo; e Solange Cappelari, da Tia Augusta Turismo.

No final do evento houve sorteio de uma viagem de quatro dias para a Universal - o premiado foi Paulo Ferraro, da Trade Tours.

PARCEIRA

A Nuts Travel, representada por Lílian Ribeiro Sato, foi premiada como a agência parceira da Universal Orlando. “Não foi necessariamente a que mais vendeu, mas a que mais trabalhou o produto. Eles enveloparam a recepção, montaram uma vitrine com uma televisão que transmitia videos dos parques da Universal”, explicou o diretor sênior de Vendas da América Latina, Marcos Barros.

Veja fotos dos premiados clicando em "Ver álbum".

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados