Pernambuco lança campanha de Turismo para o verão
Composta por filme para TV e mídias online, jingle e anúncios em revistas especializadas e jornais, ação quer mergulhar no slogan Bora Pernambucar
O Governo de Pernambuco lança nesta quinta-feira (21) uma campanha publicitária para fomentar o Turismo no Estado. Composta por filme para TV e mídias on-line, jingle, placas de estrada e anúncios em revistas especializadas e jornais, o objetivo da ação é mergulhar no slogan "Bora Pernambucar", que transforma o nome do Estado em verbo.
Como recurso visual, o filme apresenta uma porta que, de forma mágica, dá acesso a diversos destinos locais, permitindo que as pessoas vivam diferentes experiências, anunciando que “Pernambuco está de portas abertas pra você”.
O ponto de partida da viagem não poderia ser outro: o Marco Zero do Recife. De lá, os três personagens do filme seguem para Porto de Galinhas, Maracaípe, Praia dos Carneiros, Olinda, Coroa do Avião, Ilha de Itamaracá, Vale do Catimbau, Brejo da Madre de Deus, Bonito e Petrolândia, entre outros destinos espalhados pelo Estado.
A nova campanha institucional do Turismo será veiculada até 15 de dezembro e além de Pernambuco, será veiculada nas principais praças emissoras de turistas para o Estado.
“Soltamos a campanha agora, bem no início da nossa alta temporada, como um convite aos turistas e aos pernambucanos para viverem o nosso Estado, desvendarem os atrativos turísticos locais não só do famoso e belo litoral, mas de todo o Estado”, disse o secretário de Turismo e Lazer e presidente da Empetur, Rodrigo Novaes.
Como recurso visual, o filme apresenta uma porta que, de forma mágica, dá acesso a diversos destinos locais, permitindo que as pessoas vivam diferentes experiências, anunciando que “Pernambuco está de portas abertas pra você”.
O ponto de partida da viagem não poderia ser outro: o Marco Zero do Recife. De lá, os três personagens do filme seguem para Porto de Galinhas, Maracaípe, Praia dos Carneiros, Olinda, Coroa do Avião, Ilha de Itamaracá, Vale do Catimbau, Brejo da Madre de Deus, Bonito e Petrolândia, entre outros destinos espalhados pelo Estado.
A nova campanha institucional do Turismo será veiculada até 15 de dezembro e além de Pernambuco, será veiculada nas principais praças emissoras de turistas para o Estado.
“Soltamos a campanha agora, bem no início da nossa alta temporada, como um convite aos turistas e aos pernambucanos para viverem o nosso Estado, desvendarem os atrativos turísticos locais não só do famoso e belo litoral, mas de todo o Estado”, disse o secretário de Turismo e Lazer e presidente da Empetur, Rodrigo Novaes.