MSC embarca 600 agentes de viagens para início de temporada
MSC Fantasia zarpou do Porto Maravilha, no Rio de Janeiro, rumo ao Porto de Santos, em São Paulo, para dar início à maior temporada da empresa no Brasil
A MSC Cruzeiros reuniu cerca de 600 agentes de viagens, operadores e parceiros de negócios para a abertura oficial da sua temporada 2019/2020 na América do Sul, nesta terça-feira (19), quando o MSC Fantasia zarpou do Porto Maravilha, no Rio de Janeiro, rumo a Santos, em São Paulo. Com cinco navios no continente, esta será a maior temporada da armadora na região.
“Temos 64% de share no mercado brasileiro de cruzeiros e devemos muito deste sucesso ao trabalho dos agentes de viagens, que são responsáveis por cerca de 90% das nossas vendas no País”, disse o diretor geral da MSC Cruzeiros no Brasil, Adrian Ursilli, que ainda revelou os planos da companhia de zerar o impacto ambiental causado pelas viagens marítimas até 2027, ano em que a empresa pretende transportar mais de cinco milhões de turistas pelo mundo.
“Para esta temporada, que será a nossa maior na América do Sul, estamos oferecendo 133,5 mil cabines para que clientes tenham seus sonhos realizados. Na comparação com a temporada passada, temos uma capacidade de transporte 14% maior, sendo que só o Yacht Club teve um acréscimo de 34%”, complementou o diretor Comercial e Revenue da MSC Cruzeiros no Brasil, Ignacio Hidalgo.
Durante a apresentação da armadora ao trade nacional, o gerente Comercial de Promoção e Vendas da MSC no Brasil, Bruno Cordaro, também destacou as mais de 100 saídas com descontos de até 40% válidas para a Black Week promovida pela empresa, que segue até 29 de novembro.
Confira as fotos do trade a bordo do MSC Fantasia:
“Temos 64% de share no mercado brasileiro de cruzeiros e devemos muito deste sucesso ao trabalho dos agentes de viagens, que são responsáveis por cerca de 90% das nossas vendas no País”, disse o diretor geral da MSC Cruzeiros no Brasil, Adrian Ursilli, que ainda revelou os planos da companhia de zerar o impacto ambiental causado pelas viagens marítimas até 2027, ano em que a empresa pretende transportar mais de cinco milhões de turistas pelo mundo.
“Para esta temporada, que será a nossa maior na América do Sul, estamos oferecendo 133,5 mil cabines para que clientes tenham seus sonhos realizados. Na comparação com a temporada passada, temos uma capacidade de transporte 14% maior, sendo que só o Yacht Club teve um acréscimo de 34%”, complementou o diretor Comercial e Revenue da MSC Cruzeiros no Brasil, Ignacio Hidalgo.
Durante a apresentação da armadora ao trade nacional, o gerente Comercial de Promoção e Vendas da MSC no Brasil, Bruno Cordaro, também destacou as mais de 100 saídas com descontos de até 40% válidas para a Black Week promovida pela empresa, que segue até 29 de novembro.
Confira as fotos do trade a bordo do MSC Fantasia: