Da Redação   |   28/03/2023 09:49
Atualizada em 28/03/2023 10:07

Executivos da Ten Lifestyle Group visitam o Brasil

Francesco de Marchis e Carlo Rappa vêm ao País para reuniões e visitas à WTM


Divulgação
Francesco de Marchis e Carlo Rappa
Francesco de Marchis e Carlo Rappa
Com o aquecimento da indústria de viagens, a volta de eventos presenciais e o crescimento do mercado de luxo no Brasil, incluindo também setores de gastronomia e hotelaria, a Ten Lifestyle Group tem atraído a atenção dos altos executivos da sua matriz, em Londres. Só este ano serão 6 executivos visitando o escritório em São Paulo.

Após a visita de Alan Donald, CFO da companhia, em fevereiro, a empresa se prepara para receber os executivos Francesco de Marchis e Carlo Rappa, que vêm ao Brasil na primeira semana de abril para reuniões com o time de Suppliers da Ten Lifestyle Group Brasil, coordenado por Alessandra Mokarzel. A agenda dos executivos inclui visita a World Travel Market (WTM) e hotéis de luxo, além de rodadas de negócios com parceiros estratégicos.

Segundo Alessandra Mokarzel, gerente de Suppliers da Ten Brasil, “a presença de executivos da matriz da Ten Lifestyle Group no País indica forte interesse na expansão das operações da empresa e a busca por novas oportunidades de negócios no mercado brasileiro.”

Francesco é Chief Commercial Officer e CTO há quatro anos na Ten Lifestyle Group. Ele é especialista em implementação de estratégias digitais e entrega de projetos, além de ser forte conhecedor de e-commerce B2B e da indústria de viagens. Já Carlo Rappa é Diretor Comercial Global e atua na empresa há cinco anos, buscando identificar novas oportunidades de negócios e desenvolver novos produtos ou serviços para atender às necessidades dos clientes.

Sobre a Ten Lifestyle Group

A Ten Lifestyle Group, com sede em Londres e mais de 20 anos de atuação na indústria do Turismo e Hospitalidade, possui 22 escritórios ao redor do mundo. Por meio de instituições financeiras (bancos e bandeiras de cartões de crédito) e grandes marcas, a empresa oferece serviços personalizados em viagens e estilo de vida a milhões de clientes globalmente, ajudando-os a aproveitar ao máximo o que a vida tem a oferecer.

No Brasil desde 2015 e com mais de 330 mil clientes na América Latina, a empresa dispõe de uma operação completa para atendimento de solicitações de passagens aéreas, roteiros, aluguel de carro, reservas de hotéis e restaurantes, entre outros. Os pedidos podem ser feitos pela plataforma digital ou por meio de um especialista, disponível 24/7/365.

Para utilizar o serviço gratuitamente é necessário se registrar e verificar sua elegibilidade

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados