Renato Machado   |   15/02/2018 16:32

Proud Experiences: nova feira LGBTQ+ será em junho

A criadora da feira Proud Experiences, Reed Travel Exhibitions, anunciou nesta semana as datas de sua edição inaugural da feira voltada para o público LGBTQ+. Tendo Londres como sua primeira sede, o evento será realizado entre 6 e 8 de junho de 2018, na Galeria Saatchi,

Pixabay
A criadora da nova Proud Experiences, Reed Travel Exhibitions, anunciou nesta semana as datas de sua edição inaugural da feira voltada para o público LGBTQ+. Tendo Londres como sua primeira sede, o evento será realizado entre 6 e 8 de junho de 2018, na Galeria Saatchi, em Chelsea.

Cerca de quatro meses da abertura, a organização divulga já ter confirmadas as presenças de importantes fornecedores, como grandes redes hoteleiras, além de destinos icônicos para a comunidade. “Nós não nos surpreendemos quando as pesquisas mostraram que era hora de focarmos no mercado LGBTQ+, que cresce exponencialmente ano a ano”, afirmou o diretor da feira Gareth Baguley, exaltando que o evento abordará questões, oportunidades, soluções e debates acerca deste nicho.

Para a edição inaugural, estão garantidos neste momento a Avra Tours, Belmond, Conrad and Waldorf Astoria Hotels and Resorts, Corinthia London, The Curtain, Grand Hotel Tremezzo, Intercontinental Hotels & Resorts, ME by Melia, The Muse Collection, Nobu Shoreditch, One Fine Stay, Peninsula Hotels, Principal Hotels, Set Hotels, Small Luxury Hotels of the World, Soneva, Visit Malta e a região de Valencia. Do lado dos compradores, estão confirmadas as participações das agências Zoom Vacations, Out of Office, Frosch, PHD Travel, Bon Vivant e Superviagem.

Com apresentações e workshops comandados por lideranças da indústria e representantes da comunidade LGBTQ+, a Proud Experiences pretende tratar das tendências do segmento que é hoje avaliado em mais de US$ 211 bilhões.

“A Proud Experiences vai ser inovadora e inspiradora, complementada pela nossa presença no espaço intimista e criativo da Galeria Saatch. Não apenas esperamos que nossos expositores façam ótimos negócios, mas também queremos dar luz a importantes questões enfrentadas pelos viajantes LGBTQ+ e seus fornecedores”, finalizou Baguley.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados