Amadeus e Lufthansa City Center International ampliam parceria
Acordo comercial impulsionará reservas de hotéis a partir do conteúdo de cadeias hoteleiras e agregadores
A Amadeus e Lufthansa City Center International (LCCI) acabam de ampliar seus 30 anos de colaboração tecnológica e de conteúdo, com a assinatura de um acordo comercial para impulsionar as reservas de hotéis a partir do conteúdo de cadeias hoteleiras, agregadores e Amadeus Value Hotels.
A empresa de tecnologia continua sendo o parceiro tecnológico preferencial da operadora do Lufthansa Group e, como parte do acordo, a Amadeus fornecerá inovações tecnológicas para os negócios e de última geração para apoiar as agências de viagens LCC em seu caminho a recuperação.
As agências internacionais da LCC poderão acessar e reservar mais conteúdo hoteleiro de todo o mundo por meio de uma interface gráfica de hotéis do Amadeus Selling Platatform Connect, onde é exibido o conteúdo hoteleiro de diferentes provedores (Amadeus Value Hotels, cadeias hoteleiras, bed banks, Booking.com e outros).
A nova parceria também abrirá as portas para que as agências internacionais da LCC possam acessar e reservar hospedagem da Booking.com diretamente na plataforma Amadeus, opção já disponível em 174 países no mundo todo. Isto significa maior produtividade e mais opções para ajudar as agências do grupo a oferecer a melhor escolha para seus viajantes.
"Nosso novo acordo nos ajudará a ampliar as reservas de hotéis com conteúdo proveniente de cadeias de hotéis, agregadores e Amadeus Value Hotels em todo o mundo. Além disso, com as iniciativas personalizadas de treinamento, compartilhamento de conhecimento, marketing e comunicação da Amadeus, acreditamos que a LCCI pode gerar volumes de reservas enquanto responde às novas necessidades do viajante de hoje", diz a diretora geral da Lufthansa City Center International, Martina Groenegres.
A empresa de tecnologia continua sendo o parceiro tecnológico preferencial da operadora do Lufthansa Group e, como parte do acordo, a Amadeus fornecerá inovações tecnológicas para os negócios e de última geração para apoiar as agências de viagens LCC em seu caminho a recuperação.
As agências internacionais da LCC poderão acessar e reservar mais conteúdo hoteleiro de todo o mundo por meio de uma interface gráfica de hotéis do Amadeus Selling Platatform Connect, onde é exibido o conteúdo hoteleiro de diferentes provedores (Amadeus Value Hotels, cadeias hoteleiras, bed banks, Booking.com e outros).
A nova parceria também abrirá as portas para que as agências internacionais da LCC possam acessar e reservar hospedagem da Booking.com diretamente na plataforma Amadeus, opção já disponível em 174 países no mundo todo. Isto significa maior produtividade e mais opções para ajudar as agências do grupo a oferecer a melhor escolha para seus viajantes.
"Nosso novo acordo nos ajudará a ampliar as reservas de hotéis com conteúdo proveniente de cadeias de hotéis, agregadores e Amadeus Value Hotels em todo o mundo. Além disso, com as iniciativas personalizadas de treinamento, compartilhamento de conhecimento, marketing e comunicação da Amadeus, acreditamos que a LCCI pode gerar volumes de reservas enquanto responde às novas necessidades do viajante de hoje", diz a diretora geral da Lufthansa City Center International, Martina Groenegres.