Filip Calixto   |   09/08/2021 16:45
Atualizada em 09/08/2021 17:52

Universal Assistance apresenta serviço de autogestão médica

A Universal Assistance atualizou o aplicativo com uma ferramenta de autogestão médica móvel


Divulgação
A Universal Assistance relançou seu aplicativo mobile, incluindo nele uma inovação digital: a autogestão médica móvel. Dessa maneira, por meio do aplicativo, os clientes da empresa podem gerenciar os cuidados médicos de maneira totalmente on-line e a partir de qualquer dispositivo móvel.

Com a novidade, a Universal Assistance acredita que passa entregar maior comodidade, eficiência e rapidez, num sistema que já inclui uma triagem médica totalmente virtual com avaliação rápida da situação do viajante, proporcionando através da geolocalização, o atendimento mais adequado as necessidade do passageiro.

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Federico Siri, presidente da Universal Assistance Brasil
Federico Siri, presidente da Universal Assistance Brasil
Com o serviço de autogestão e por meio das coordenadas da geolocalização, o aplicativo orienta o utilizador a encontrar os prestadores de serviços médicos mais próximos e seu atendimento, quando necessário, acontece por: teleassistência – videochamada, atendimento em centro médico, visita médica a domicílio ou ainda via chat, entre outras opções.

“Estamos orgulhosos em lançar essa inovação no mercado, mais uma novidade alinhada a nossa estratégia de aperfeiçoamento digital, apresentando aos viajantes canais de atendimento cada vez mais eficientes. Um serviço que garante uma viagem tranquila e traz mais comodidade aos nossos clientes em qualquer parte do mundo”, afirma o presidente da Universal Assistance Brasil, Federico Siri.

A nova atualização do APP está disponível tanto para Android como para IOS, em português, espanhol e inglês.

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