WTM Latin America Virtual terá sistema inteligente para agendamento
Função estará disponível a partir do dia 12 de julho para expositores e 19 de julho para buyers
A WTM Latin America Virtual está apresentando as funcionalidades da plataforma que abrigará o encontro de 2021. Entre os dias 10, 11 e 12 de agosto, são esperados ao menos 8 mil participantes que, dentro do ambiente, poderão agendar reuniões, conferir conteúdos exclusivos e fazer networking.
A função de agendamento de reuniões estará disponível a partir do dia 12 de julho para expositores, no dia 19 de julho é a vez dos buyers e agentes de viagens e, a partir de 26 de julho, os agendamentos estão disponíveis para todos os profissionais que se credenciaram para o evento.
A ferramenta oferecerá também um serviço de concierge, que acompanhará de perto as movimentações para garantir que expositores e visitantes tenham uma alta taxa de efetividade nas reuniões.
“O foco do nosso evento é gerar lead e reuniões de negócios, de forma que a indústria possa se reencontrar e promover boas experiências e oportunidades. O concierge fará o acompanhamento das reuniões agendadas e em andamento, para caso uma das partes tenha dificuldade de se conectar, nossa equipe possa auxiliar na solução do problema”, explica a gerente de marketing da feira, Thaís Del Bem.
A inteligência artificial da plataforma permite também que, de acordo com o cadastro realizado pelo participante, a solução recomende expositores e conteúdos de preferência, facilitando a navegação e o encontro de interesses.
Para que os agendamentos fluam de maneira eficiente, o profissional interessado envia uma solicitação de reunião e é o recebedor desse pedido que escolherá o dia e horário que eles irão se encontrar. O sistema faz um cruzamento das agendas e mostra ao recebedor a disponibilidade de ambos os profissionais. Uma vez escolhido, está marcado. Não há necessidade de uma reconfirmação por parte de quem solicitou a reunião. Além de aceitos, os encontros podem também ser reagendados ou cancelados.
“Os primeiros e mais importantes passos do participante na plataforma são: deixar o seu perfil completo e informar na agenda quais horários não estarão disponíveis, pois o sistema depende disso para sugerir ao recebedor o dia e horário para a reunião”, complementa Thaís.
Durante as reuniões é possível convidar até cinco pessoas para participar do encontro, além de poder trocar cartões de visitas, enviar arquivos e compartilhar a tela para que os materiais de apoio sejam espelhados a todos os participantes.
Ainda é possível acompanhar todos os agendamentos de reuniões, horários disponíveis e bloqueados e evolução dos contatos por meio de um dashboard, mostrando detalhes de fusos horários, uma vez que o evento reunirá profissionais de todo o mundo.
A função de agendamento de reuniões estará disponível a partir do dia 12 de julho para expositores, no dia 19 de julho é a vez dos buyers e agentes de viagens e, a partir de 26 de julho, os agendamentos estão disponíveis para todos os profissionais que se credenciaram para o evento.
A ferramenta oferecerá também um serviço de concierge, que acompanhará de perto as movimentações para garantir que expositores e visitantes tenham uma alta taxa de efetividade nas reuniões.
“O foco do nosso evento é gerar lead e reuniões de negócios, de forma que a indústria possa se reencontrar e promover boas experiências e oportunidades. O concierge fará o acompanhamento das reuniões agendadas e em andamento, para caso uma das partes tenha dificuldade de se conectar, nossa equipe possa auxiliar na solução do problema”, explica a gerente de marketing da feira, Thaís Del Bem.
A inteligência artificial da plataforma permite também que, de acordo com o cadastro realizado pelo participante, a solução recomende expositores e conteúdos de preferência, facilitando a navegação e o encontro de interesses.
Para que os agendamentos fluam de maneira eficiente, o profissional interessado envia uma solicitação de reunião e é o recebedor desse pedido que escolherá o dia e horário que eles irão se encontrar. O sistema faz um cruzamento das agendas e mostra ao recebedor a disponibilidade de ambos os profissionais. Uma vez escolhido, está marcado. Não há necessidade de uma reconfirmação por parte de quem solicitou a reunião. Além de aceitos, os encontros podem também ser reagendados ou cancelados.
“Os primeiros e mais importantes passos do participante na plataforma são: deixar o seu perfil completo e informar na agenda quais horários não estarão disponíveis, pois o sistema depende disso para sugerir ao recebedor o dia e horário para a reunião”, complementa Thaís.
Durante as reuniões é possível convidar até cinco pessoas para participar do encontro, além de poder trocar cartões de visitas, enviar arquivos e compartilhar a tela para que os materiais de apoio sejam espelhados a todos os participantes.
Ainda é possível acompanhar todos os agendamentos de reuniões, horários disponíveis e bloqueados e evolução dos contatos por meio de um dashboard, mostrando detalhes de fusos horários, uma vez que o evento reunirá profissionais de todo o mundo.