Travelport sela parceria com a Amazon Web Services
Foco está na otimização da recém-lançada Travelport+ e em impulsionar o merchandising de viagens
Uma das maiores fornecedoras globais de tecnologia para o Turismo, a Travelport fechou uma parceria com a Amazon Web Services (AWS) a fim de utilizar as ferramentas em nuvem e acelerar a transformação digital no comércio a na experiência na indústria de Viagens. O foco está na otimização da recém-lançada Travelport+ e em impulsionar o "merchandising de viagens", com o lançamento de um novo programa acelerador visando incorporar startups de tecnologia no ecossistema.
Em suma, a Travelport migrará sua plataforma global à AWS, que liga agências a fornecedores de produtos e serviços para viagens. Também usará tecnologia de High Performance Compute (HPC) para armazenamento, segurança, analytics, machine learning e bases de dados, em busca de oferecer uma experiência de reserva de viagens mais rápida, fácil e personalizada. Adicionalmente, a Travelport utilizará os AWS Managed Services (AMS) para proporcionar uma experiência operacional de confiança, ao otimizar a eficiência e segurança da plataforma.
“A indústria das viagens tem-se empenhado em acompanhar o ritmo das mudanças no retalho digital”, afirma o CEO da Travelport, Greg Webb. “Esta colaboração importante foi idealizada especificamente para abordar essa questão. A herança de retalho da AWS torna-os exclusivamente qualificados para otimizar plataformas de retalho digital, simplificar ambientes complexos e permitir inovações revolucionárias no espaço do retalho de viagens. Com a AWS como nosso fornecedor preferencial de cloud, vamos criar um futuro mais simples, inteligente e melhor para o retalho de viagens”.