Agência de viagens cria plataforma para otimizar venda de destinos
Objetivo é aumentar a probabilidade de ranqueamento orgânico em um curto espaço de tempo
O nome do Destino + a Palavra Turismo na sequência – essa foi uma das formas encontradas pelos empresários paranaenses Sérgio Maciura e Agostinho Rodrigues, de Curitiba, para otimizar os custos de publicidade e, sobretudo, para aumentar a probabilidade de ranqueamento orgânico em um curto espaço de tempo. Ser mais competitivo no mundo on-line hoje é fundamental.
A ideia pode até parecer simples, mas foi fruto de mais de três anos de estudo sobre as inúmeras possibilidades de posicionamento de produtos para os clientes do mercado brasileiro, que buscam suas viagens na rede. Dessa forma, os empresários começaram a registrar os domínios (.com.br/.com/. tur.br) de mais de 130 países, além de regiões, atrações e destinos. Assim nasceu a marca Premier Club Turismo.
De acordo com a empresa, desde março deste ano, uma equipe trabalha em parceria com fornecedores locais, órgãos governamentais, DMCs, secretarias de Turismo e operadores locais na formatação dos sites, produzindo conteúdos, imputando dados, informações e roteiros dos destinos.
A ideia é colocar 150 destinos no ar o mais breve possível, já que o formato permite disponibilizar produtos próprios e de parceiros, como operadores homologados que queiram fazer circular a informação e venda do seu produto pela plataforma.
O lançamento dos primeiros produtos, como saídas em grupos, viagens em famílias e individuais, acontecerá no final deste mês. As estratégias de comunicação serão focadas no cliente final, disponibilizando um atendimento especializado por destinos, ou seja, a Premier terá atendentes focados na região, país ou produtos, com conhecimento dos serviços ofertados nas plataformas.
Saiba mais: agostinho@premierclub.com.br e www.premierclub.com.br.
A ideia pode até parecer simples, mas foi fruto de mais de três anos de estudo sobre as inúmeras possibilidades de posicionamento de produtos para os clientes do mercado brasileiro, que buscam suas viagens na rede. Dessa forma, os empresários começaram a registrar os domínios (.com.br/.com/. tur.br) de mais de 130 países, além de regiões, atrações e destinos. Assim nasceu a marca Premier Club Turismo.
De acordo com a empresa, desde março deste ano, uma equipe trabalha em parceria com fornecedores locais, órgãos governamentais, DMCs, secretarias de Turismo e operadores locais na formatação dos sites, produzindo conteúdos, imputando dados, informações e roteiros dos destinos.
A ideia é colocar 150 destinos no ar o mais breve possível, já que o formato permite disponibilizar produtos próprios e de parceiros, como operadores homologados que queiram fazer circular a informação e venda do seu produto pela plataforma.
O lançamento dos primeiros produtos, como saídas em grupos, viagens em famílias e individuais, acontecerá no final deste mês. As estratégias de comunicação serão focadas no cliente final, disponibilizando um atendimento especializado por destinos, ou seja, a Premier terá atendentes focados na região, país ou produtos, com conhecimento dos serviços ofertados nas plataformas.
Saiba mais: agostinho@premierclub.com.br e www.premierclub.com.br.